Ola Amigos , estou procurando saber se consigo mudar o painel de instrumentos do meu Uno !
pois o original dele é este.
.
Mais pretendo colocar alguns destes abaixo.
01-
02-
03-
Porque estou perguntando isto ? Porque o painel de todas elas completas são parecido, so muda o Design do marcador . será que o encache é o mesmo ?
Então . o meu parou de marcar a KM/h e vou compra outro , dai estava querendo mudar , mais Antes de compra, vim ver oque Vocês tem ah me Falar !
Me ajuda ? Já agradeço
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Consigo adaptar painel Uno mille EP 96
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille EP 96
-
- Usuário
- Carro: Marea Weekend Turbo
O Painel 03 até hoje acho que ninguém conseguiu instalar... o sistema e conectores dele é muito diferente dos outros.
Um painel que fica bem legal também é o do Palio primeira geração.
Geralmente é só mudar a posição dos fios do chicote de acordo com o painel novo. Não tem muito segredo não =D
Um painel que fica bem legal também é o do Palio primeira geração.
Geralmente é só mudar a posição dos fios do chicote de acordo com o painel novo. Não tem muito segredo não =D
-
- Usuário
- Carro: Fiat uno mille ex
Consegue sim pq o meu e um uno mille ano 90 e o painel dele e de ex
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
ola, da para trocar sem problemas, os plug são os mesmos, o que vai mudar e a posição dos fios, pois o meu era o painel 3 e fui para o seu devido ao ponteiro de temperatura e eu mesmo fiz a troca. Você só vai precisar do esquema ( cores ) dos fios para saber quem é quem para mudar de posição e os conectores são fáceis de alterar. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL