Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Brio 91 - como reduzir consumo
-
- Usuário
- Carro: uno brio 91
Boa noite, tenho um uno brio 91 com carburador de corpo duplo, já troquei cabos, velas, filtros, limpeza de carburador, mas o consumo de gasolina continua alto (5 a 6 km/l). Alguem pode me ajudar?
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Eu tinha um Brio vermelho, (saudades), fazia esta mesma média, e estava tudo em ordem, só que o meu fumava um pouco, fiz as mesmas trocas que você, e minha média sempre foi essa, nunca fez mais do que 7 km/l
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Usuário
- Carro: mille elx
confira a valvula termostatica e a valvula do respiro do tanque de combustivel.
-
- Usuário
- Carro: uno
Tenho um Uno Brio 1991, com a carburação original weber 460. Infelizmente essa versão BEBE!!! O meu nao faz mais que 6km/l, ja fiz de tudo mas continua bebendo e anda igual os mille carburação simples!! Kkkk. Sugestão: compre um coletor pra carburador corpo simples e uma weber 190(original dos outros milles) q seu Brio vai fazer 10 a 12km/l...
Logo logo meu Brio ganhará um fiasa 1300cc turbo, então nem vou mexer no motor original.
Logo logo meu Brio ganhará um fiasa 1300cc turbo, então nem vou mexer no motor original.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Brio
Caraca posso me sentir escolhido então o meu Brio faz 10Km/l na cidade e 15km/l na estrada, deu trabalho pra regular tudo, mais valeu a pena, tinha muita coisa fora de lugar mangueirinha desligada ou ligada errado, flauta de chevete no lugar da de uno e uma boa retificada no bura e está tudo ok.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125