Mais uma vez estou aqui criando tópico de garagem para mostrar meu exemplar de Uno e pra quem não sabe o que aconteceu com o outro deixei um recado no outro tópico da garagem "1º Carro - Uno 1.6RMPI 93/94".
Vou resumir a história pra vocês: Levei para restaurar e deu 8k, não tinha o dinheiro e não sei quanto tempo duraria tudo isso.
Pesquisei na internet Uno's a venda e sem querer achei esse exemplar que tinha acabado de ser anunciado.
Olhei, gostei, comprei (coube no bolso).
Peguei o carro dia 28/01/2016 e já rodei com ele por aí feliz da vida (coisa que o outro não deixava, mas vamos falar apenas do novo).
Ele é carburado e possui apenas VE, porém pretendo trazer a DH do outro para esse além das rodas e spoilers que tenho guardado.
Minha maior exigência era ter uma estrutura o melhor possível e ele atendeu a esses requisitos. O único local que ainda não olhei foi o assoalho por dentro pois terá que retirar o carpete para olhar, de resto está infinitamente melhor que o anterior que tive.
Pintura está gasta, freios no fim da vida (vou trazer os freios novos do outro pra esse).
O carro está com a suspensão bem firme porém o carburador precisa ser revisado e talvez eu anime de colocar um Weber 460 (se conseguir encontrar).
Os bancos estão rasgados apenas na parte cinza e pretendo recuperá-los em fevereiro assim que cair $$$.
Vou tentar pegar as fotos que recebi pelo zap com o ex dono para terem mais detalhes do que vi antes de comprar o veículo.
Chega de história e bora para as fotos, segue abaixo:
Cofre do motor ANTES da lavagem
Cofre do motor PÓS lavagem
Banco traseiro antes da lavagem
Banco pós lavagem
A claridade atrapalhou essa foto mas acreditem em mim, mudou a cor do banco já...
Painel
Cintos originais
Aguardando a vez pro banho
Adesivo da tampa traseira que pelo que vi não é o correto, pequeno detalhe...
Interior do carro com direito a capa em volante simples e capa nos bancos rasgados (calma que dou um jeito nisso já já)
Banco sujo e rasgado
Do motorista está pior ainda...
Lavagem externa finalizada
Bora pra casa
Forro de porta limpo e completo
Finalizado (primeira parte da lavagem)
BÔNUS: Carro do dono do lava jato (Citroen Zx)
Por enquanto é isso, câmbio dele tá ótimo ainda (guardei o do palio), o motor tem um "Tec tec tec" que pode ser algo que eu precise mexer, vou tirar o engate que acho feio demais, já tirei um tampão todo furado de falante que acho feio demais também e se eu conseguir $$$ esse ano faço algo de leve no motor dele pra dar um extra nele, passar pro álcool, trocar carburador e por aí vai...
Espero que gostem mais desse tópico e do carro
Abraços e até mais
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
1.6R V6 Busso Alfa Romeo
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Editado pela última vez por eduardomelo em 14/04/20, 12:02, em um total de 1 vez.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Pô, legal meu!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novoDigo Garcia escreveu:Pô, legal meu!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1017
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Ah, as 13" pode deixar lá mesmo rsrsrseduardomelo escreveu:A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novoDigo Garcia escreveu:Pô, legal meu!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Digo Garcia escreveu:Ah, as 13" pode deixar lá mesmo rsrsrseduardomelo escreveu:A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novoDigo Garcia escreveu:Pô, legal meu!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
Jamais, curti muito aquelas rodinhas
Essas 14 são até legais mas as 13" tem pneus semi novos enquanto esses 14 estão gastos na frente já...
Coisa de gosto haha
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Eu apoio colocar as 13 do mpi! Fica show! Se rebaixar então:eduardomelo escreveu:A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novoDigo Garcia escreveu:Pô, legal meu!
Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
Renato
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
ah, esqueci de dizer!
Seu R tem um ótimo potencial! Só precisa de alguém disposto a cuidar!
Parabéns!
Sugestão
troca os piscas dianteiros por cristal, e as lentes da lanterna traseira por bicolor (fume&vermelha ou branca&vermelha)
Seu R tem um ótimo potencial! Só precisa de alguém disposto a cuidar!
Parabéns!
Sugestão
troca os piscas dianteiros por cristal, e as lentes da lanterna traseira por bicolor (fume&vermelha ou branca&vermelha)
Renato
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Mensagens: 367
- Registrado em: 04/12/14, 21:10
- Carro: Uno 1.6R 92/93
RE-FIAT escreveu:ah, esqueci de dizer!
Seu R tem um ótimo potencial! Só precisa de alguém disposto a cuidar!
Parabéns!
Sugestão
troca os piscas dianteiros por cristal, e as lentes da lanterna traseira por bicolor (fume&vermelha ou branca&vermelha)
Rodas 13 R Mpi + lanternas, piscas, tudo da cor que ele veio ao mundo... Rodas só depois de reformadas, enquanto isso uso as 14" dele mesmo.
Tapa na altura será feito com o kit de suspensão do branco que será trabalhado para tal. Aí posso guardar o do vinho original para eventuais problemas...
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Show de bola Eduardo!eduardomelo escreveu:RE-FIAT escreveu:ah, esqueci de dizer!
Seu R tem um ótimo potencial! Só precisa de alguém disposto a cuidar!
Parabéns!
Sugestão
troca os piscas dianteiros por cristal, e as lentes da lanterna traseira por bicolor (fume&vermelha ou branca&vermelha)
Rodas 13 R Mpi + lanternas, piscas, tudo da cor que ele veio ao mundo... Rodas só depois de reformadas, enquanto isso uso as 14" dele mesmo.
Tapa na altura será feito com o kit de suspensão do branco que será trabalhado para tal. Aí posso guardar o do vinho original para eventuais problemas...
tô acompanhando aqui...
Renato
-
- Moderador
- Mensagens: 1557
- Registrado em: 14/02/13, 20:48
- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
Parabéns, logo vc deixa ele a seu gosto!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44