Caros amigos.
Comprei um MINI OBD2 (XingLing) para monitorar minha uno. Espetei o mesmo na tomada OBD2 no porta fusíveis, parei com o smartfone abro o TORQUE lite e...... Nada!!!!! Agora a duvida !(????????) Alguém já usou um OBD2 em uma uno 2008? Funcionou? Qual p protocolo da uno nesse modelo?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
OBD II vs UNO MILLE Celebration 2008
-
- Usuário
- Carro: fiat uno mille flex 2008
-
- Usuário
- Carro: uno 2009
Tenho um Economy 2009/10, que também tenho o mesmo problema. Detalhe que já botei esse adaptador e programa numa s10, num Cerato, num celta, num cobalt, em alguns outros carros e funcionou. Já me falaram pra pegar o FiatAdvance, outro app pro torque, só que também não deu certo.
E também gostaria de saber como fazer funcionar...
E também gostaria de saber como fazer funcionar...
-
- Usuário
- Carro: uno mille modelo top ano 2010
eu tambem estou com mesmo problema porem o meu é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-c313-_JM so aparece a voltagem !
-
- Fire Inside
- Carro: Mille
Gente,
O Mille que conversa no protocolo OBD2 que fornece as informações lidas pelo Torque ou outro equivalente é apenas os modelos 2012 em diante.
Nos Milles antigos, é possível ter acesso a parâmetros técnicos de manutenção como tempo de injeção, pressão de coletor etc pelo software MultiECU Scan. Mas dai ele não informa consumo, etc etc etc
O Mille que conversa no protocolo OBD2 que fornece as informações lidas pelo Torque ou outro equivalente é apenas os modelos 2012 em diante.
Nos Milles antigos, é possível ter acesso a parâmetros técnicos de manutenção como tempo de injeção, pressão de coletor etc pelo software MultiECU Scan. Mas dai ele não informa consumo, etc etc etc
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno fire 08
esse software pode ser instalado em um notebook ? sabe me informar onde achar para download ?caioferrari escreveu:Gente,
-
- Usuário
- Carro: Uno Grazie Mille
Bom como o tópico já é antigo, talvez já tenha resolvido ou deixou pra lá...pedroabni escreveu:esse software pode ser instalado em um notebook ? sabe me informar onde achar para download ?caioferrari escreveu:Gente,
Eu acho que tem sim software para o PC, mas o Torque mesmo, aí se ele não tiver versão para PC, dá pra instalar um emulador de android no PC e instalar o Torque. Se vai dar certo ou não já não sei, pois também a questão da conexão bluetooth... Me desculpem se eu confundi mais do que ajudei... rsrs