Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno ex 99 piscando luz da injeção e batendo o rele da bomba de combustível

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
wilfc2
Usuário
Usuário
Carro: uno ex 99

Boa tarde gente!Acabei de comprar uma uno ex 99/00 e a alguns dias começou o seguinte defeito: de manha cedo com o carro frio eu ligo o carro (não dou partida) e ele começa a bater o rele da bomba e fica piscando o LED do painel da injeção....logo o carro se eu tentar ligar ele não gira o motor mas nao pega. O antigo dono disse que trocou recentemente a bomba (poderia descartar), troquei o rele (continua), testei um modulo (o dele é um g7)....o eletricista disse que ele tem que apresentar o problema na mão dele para tentar descobrir...só que depois de um tempo tentando durante o dia ele pega e funciona o dia todo....no dia seguinte volta tudo de novo...alguém já passou por isso ou sabe de algo?
Dom Toretto
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille EP

Amigo, o meu estava com o mesmo problema, testei a bomba de combustível, estava normal, testei a pressão do bico injetor, estava normal, daí parti pro sensor de rotação, ele estava com a malha dele esfolada, e o que estava acontecendo, na partida, quando o alternador começava a girar com o motor, o mesmo causa uma interferência no sensor de rotação, fiz um teste, coloquei uma fita isolante no sensor e fui dar partida, pegou normalmente e não apontou mais o defeito.
De uma verificada no sensor de rotação do seu carro, as vezes a malha pode não estar danificada, mais o fio por dentro pode estar quebrado.
Fast & Furious Automotive Center
Dominic Toretto
(67) 9336-6916
Campo Grande
Mato Grosso do Sul
wilfc2
Usuário
Usuário
Carro: uno ex 99

vou testar, obrigado...mas ele dá o problema antes mesmo de dar a partida...esse sensor não funciona durante e depois da partida?
Responder