Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Defeito Limpador do Para-brisa

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

olá pessoal tenho uno Miille SX 98, tô com problema no limpador, existem 3 velocidades, baixa, média e alta, a velocidade baixa parou de funcionar, verifiquei o fusível e tá ok! já me disseram que pode ser o relê ou temporizador! quero confirmar, se alguém já teve esse problema e se for o relê onde se localiza

desde já agradeço

Kleber
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille i.e. "Mille"

Pode ser a chave também! No meu, tive um problema com as lanternas, só funcionava luz de posição ou farol alto, o baixo não. E era a chave, pequeno desgaste nos terminais. Resolvi dando uma leve dobrada pra forçar um pouco mais o contato. O certo seria trocar, mas se aguentar uns anos mais...
Atenciosamente,

Maggito.
betokaylane
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Elba S 1.3 88/89

Orra, eu também tô com um problema no meu...
Ele não funciona mais... Pode ser um monte de coisa, mas eu queria substituir por um novo.
O que eu queria saber é: o número da Bosch tem que ser exatamente igual? Alguém sabe como eu posso pesquisar?
Já entrei no site da Bosch e não consegui...

Abraço
"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)"
rubenandre
Usuário
Usuário
Carro: uno mille SX

bom dia pessoal, alguém saberia se tem como regular o cursor do limpador de para brisa dianteiro? o meu tá passando do vidro em ambos os lados, eu tirei o motor e vi que não tem algum lugar pra regular...
jmrqs

Se parou de funcionar em rotação baixa talvez pode ser falta de lubrificação pois a força é menor, o limpador traseiro do uno que tenho foi aberto e só tinha graxa em estado sólido lá
Leandro Marcon
Usuário
Usuário
Carro: Uno cs 85

Pelo que eu saiba, a chave tem 3 posições, a 1 é intermitente, 2 e 3 é duas velocidades... mas a chave desligada também manda um sinal 12 v pra que o limpador pare na sua posição de descanso! Meu limpador não funciona o intermitente e nem para na posição de descanso! Chequei a chave e parece estar ok! Se alguém já teve uma experiência dessas, seria ótimo nos dar umas dicas!
Responder