Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Neste tópico vou apresentar meu carro, um Mille Economy 2011/2012 da versão Top. O meu foi comprado zero quilômetro em agosto de 2011 e é da versão Top II. Vou postando aos poucos as imagens do meu veículo, bem como as manutenções já realizadas nele... Espero que os amigos gostem!!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
A moldura interna traseira estava quebrada, alguém que eu dei carona conseguiu a façanha de quebrar o apoio de braço. Como já estava há bastante tempo assim, passou da hora de substituir a peça. Sexta-feira retirei a moldura quebrada e os grampos. No sábado pela manhã fui atrás da peça nova. Consegui encontrar apenas em Blumenau/SC, em um ferro velho que está depenando um Mille 2012, custou R$ 40,00. Depois de chegar em casa fiz a limpeza total da peça, pois o Mille doador estava bem sujo. Seguem imagens da moldura suja, limpa e, finalmente, a peça já colocada.
Editado pela última vez por LPAmorim em 19/07/16, 15:37, em um total de 1 vez.
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Também no último sábado o carrinho ganhou pneus novos. Como o socorro estava novo, acabei comprando outros três pneus do mesmo modelo para formar o jogo igual. No socorro coloquei um dos pneus que estava na traseira, em melhores condições. O modelo original é Pirelli Cinturauto P4 165/70R13 79T, que comprovou ser valente ao aguentar 60.000km! Como não fiz nenhuma geometria (relaxo), os pneus gastaram completamente no lado interno. Se tivesse feito geometria, com certeza o jogo chegaria nos 70.000km brincando. Enfim, que isto sirva de lição!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998