Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
vazamento de pressão e água na tampa do radiador
-
- Usuário
- Carro: uno mili fire
ola estou com problemas com estas tampas do uno fire 2006 ja comprei varias paralela e cinco originais e ela continuar perdendo pressão e vazando água ja troquei o radiado e a válvula e ainda continua não sei o q fazer e alguém tiver um dica eu agradeço
-
- Usuário
- Carro: mille fire 2006
conseguiu resolver? tambem estou tendo o mesmo problema.
-
- Usuário
- Carro: UNO MILLE 2005
Bom dia Galera!
Também estou com o mesmo problema acima no meu Uno Fire 2004/2005, alguém poderia nos ajudar???
Também estou com o mesmo problema acima no meu Uno Fire 2004/2005, alguém poderia nos ajudar???
- kleblves
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
a rosca do reservatório para estar danificada...verifique
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
ja verificou se nao esta com ar dentro do sistema, pois ela pode criar pressao interna onde faz com a agua retorne ao reservatorio e fique vazando pela tampa, quando o meu fez esse problema, foi com a bomba que quebrou ( as hélices ).
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
-
- Usuário
- Carro: Uno Miller ie 96
Não sei se vai ajudar... Mas em oficinas o mecânico tem uma ferramenta que teste esse as tampas dos radiadores, como eles fazem: coloca a tampa tampando a ferramenta e aplica uma pressão, um manômetro mostra qual é a pressão aplicada, tem que permanecer caso alcontrario a tampa tá estragada.... Eu acho que compensa levar para um mecânico de confiança que tenha esse equipamento e teste, pois você pode ter comprado tampa já meio estragado...
É lógico que vale ressaltar que os outros componentes do arrefecimento tem que está bons... Sem nenhuma rachadura... Espero que tenha ajudado
Valeu
É lógico que vale ressaltar que os outros componentes do arrefecimento tem que está bons... Sem nenhuma rachadura... Espero que tenha ajudado
Valeu