Como funciona o sistema de vacuo, como saber se as eletro válvulas estão funcionando, e como substituir o atuador da malhar lenta?
Se alguém quiser me adiciona no whatsapp (24)981442420
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Funcionamento do sistema de vacuo, eletro válvulas e atuador de macha lenta
-
- Usuário
- Mensagens: 6
- Registrado em: 06/03/16, 21:34
- Carro: Uno Miller ie 96
- Localização: Volta Redonda, RJ
-
- Usuário
- Mensagens: 3
- Registrado em: 02/08/16, 20:47
- Carro: Uno Mille ELX 1.0 1994/1994
Boa Noite, a principio o sistema econobox do Fiat Uno Microplex., funciona com duas eletrovalvulas
que recebem 12 volts abrindo para receber o vacuo para o dash pot e valvula de máxima com suas conexoes e restricoes calibradas ( 1 eletrovalvula) e a 2 eletrovalvula para ativar a capsula do 2 estagio. para testar precisa estar com a ignicao ligada e ver se possui 12 volts com multimetro no conector e na mangueira de vacuo puxar com a boca mesmo para ver se nao esta travada fechada. e se estiver falando do interruptor de marcha lenta, precisa soltar com uma chave 19 mm de boca e o gicle de marcha lenta estara no alojamento do carburador. isso sobre o sistema microplex com ignicao eletronica e carburador 495 TLDF. espero ter ajudado
que recebem 12 volts abrindo para receber o vacuo para o dash pot e valvula de máxima com suas conexoes e restricoes calibradas ( 1 eletrovalvula) e a 2 eletrovalvula para ativar a capsula do 2 estagio. para testar precisa estar com a ignicao ligada e ver se possui 12 volts com multimetro no conector e na mangueira de vacuo puxar com a boca mesmo para ver se nao esta travada fechada. e se estiver falando do interruptor de marcha lenta, precisa soltar com uma chave 19 mm de boca e o gicle de marcha lenta estara no alojamento do carburador. isso sobre o sistema microplex com ignicao eletronica e carburador 495 TLDF. espero ter ajudado