Bom dia galera! Preciso da ajuda de vocês! Meu uno é 1985, comprei a poucos meses de uma mulher, que por sinal cuidou muito bem dele! Mas existe algumas coisas a fazer... Os bancos estão sem as alavancas plásticas que destravam o acesso ao banco traseiro!
Encontrei no mercado livre, porém não sei quantas vão e qual lado do banco elas vão! Do lado das portas, tem um lugar pra por a alavanca, mas do lado do túnel também tem... alguém poderia me mandar fotos detalhadas das alavancas e das laterais dos bancos?
Preciso saber quais peças comprar, pra deixar eles funcionais e originais! Obrigado!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Dúvidas nos bancos, qual peças comprar?
-
- Usuário
- Carro: Uno cs 85
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Ambos os lado do banco do passageiro tem, só o do motorista que tem de um lado só... pelo menos no meu é assim
-
- Usuário
- Carro: Uno cs 85
Valeu amigo! Tem como vc postar fotos de todas as laterais? Aqui na minha cidade a coisa é difícil... os caras só entendem se ver! Se eu apenas explicar, será difícil! Também gostaria de ver os acabamentos existentes nessa parte dos bancos! Valeu, obrigado!