Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio CS 1.6: Aro 14" e baixo! pg. 13
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Pô cara, por foto parece bom... A gente que é dono é critico mesmo, acha qualquer detalhe no seu caso a única coisa que vi (parece) que o miolo da porta e maçaneta foram pintados juntos, tirando isso não achei mais falhas, mas é foda, sempre fica uma partezinha mal lixada, com a pinta meio arrepiada ou falhas de lixa grossa, é foda...
YOU MAAANIAAAC!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
O miolo e a maçaneta estão empapelados .
Eu não quis desmontar, porque como acabei trocando as duas portas por essas que estavam muito boas, fiquei com medo de desmontar e depois não ficar bom como está. De resto, é isso aí que você falou: algumas marcas de lixa, um ou outro escorridinho, bolhinhas no verniz... mas em geral, pro nível (ruim ) da oficina, o trampo ficou bom. Tá dentro do que eu esperava, rs.
Eu não quis desmontar, porque como acabei trocando as duas portas por essas que estavam muito boas, fiquei com medo de desmontar e depois não ficar bom como está. De resto, é isso aí que você falou: algumas marcas de lixa, um ou outro escorridinho, bolhinhas no verniz... mas em geral, pro nível (ruim ) da oficina, o trampo ficou bom. Tá dentro do que eu esperava, rs.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
que nada! vai ficar show!
Renato
- fiatwill
- Moderador
Tomando forma aos poucos:
Estamos montando algumas partes. Uma batidinha aqui, outra ali... depois de parcialmente montado, as peças serão ajustadas, serão feitos os retoques em marrom, os acabamentos em preto fosco... enfim, a caminhada tá no fim, mas ainda tem um pedaço bom, rs.
Estamos montando algumas partes. Uma batidinha aqui, outra ali... depois de parcialmente montado, as peças serão ajustadas, serão feitos os retoques em marrom, os acabamentos em preto fosco... enfim, a caminhada tá no fim, mas ainda tem um pedaço bom, rs.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Cs
Ta ficando legal.
Ele com essas rodinhas um pouquinho alargadas e um pouco baixo iria arrepiar por aí.
Ele com essas rodinhas um pouquinho alargadas e um pouco baixo iria arrepiar por aí.
Meu Uno véio: viewtopic.php?f=6&t=57&p=648#p648
- fiatwill
- Moderador
Depois de muito tempo, muita briga e decepções, finalmente ele está em casa:
Sim, era um anúncio de político no parabrisa! Bando de fdps!
Ficou muita coisa mal feita, teve muita surpresa ruim, mas pelo menos deu pra salvá-lo de virar uma pilha de sucata. Agora é ir montando, pra depois levar pra mais retoques (!) e polimento. Mesmo assim, fiquei feliz em poder levá-lo pra casa.
Logo mais vou postando o andamento da montagem.
Sim, era um anúncio de político no parabrisa! Bando de fdps!
Ficou muita coisa mal feita, teve muita surpresa ruim, mas pelo menos deu pra salvá-lo de virar uma pilha de sucata. Agora é ir montando, pra depois levar pra mais retoques (!) e polimento. Mesmo assim, fiquei feliz em poder levá-lo pra casa.
Logo mais vou postando o andamento da montagem.
Editado pela última vez por fiatwill em 06/12/16, 10:46, em um total de 1 vez.
- RE-FIAT
- Adotados
pena que não consigo visualizar a foto...
mas, não desanima não! com calma vai ficar top! é carinho, paciencia e dedicação
mas, não desanima não! com calma vai ficar top! é carinho, paciencia e dedicação
Renato
- fiatwill
- Moderador
Consegue ver agora? Mudei o hospedeiro...RE-FIAT escreveu:pena que não consigo visualizar a foto...
Quase saí na porrada com o cara, pqp... mas vamos lá, né? Valeu!
- RE-FIAT
- Adotados
fiatwill escreveu:Consegue ver agora? Mudei o hospedeiro...RE-FIAT escreveu:pena que não consigo visualizar a foto...
Quase saí na porrada com o cara, pqp... mas vamos lá, né? Valeu!
agora sim!
Pela foto até não parece tao mal! Mas seja como for, a caranga tá na mão! Ao poucos voce conseguir deixar top, eu tenho certeza disso!
No mais voce tem todo nosso apoio e torcida! E Creio que não falo somente por mim, mas pela grande maioria aqui do CUB!
abraço
Renato