Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

RETIRAR TABELIER UNO MILLE 91

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
fiatuno91
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: fiat uno mille 91

Bom dia galera,
essa semana fui dar uma "geral" no meu uninho e quando retirei o carpete me deparei com muita ferrugem e buracos no assoalho, então resolvi atraves de videos e tutoriais na internet sanar esse problema.
o foda é que eu queria retirar também o TABELIER para da uma geral completa no carro mas não estou conseguindo.
Retirei todos os parafusos possiveis,volante, painel de controle, painel central, mas nos cantos superior de cada lado tem alguma coisa que não deixa ele sair, gostaria de saber se alguem sabe me dizer o que é e como se retira isso la!
valew galera
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Se você tirou todos os parafusos mesmo, ele sai pra cima. Tem um encaixe de cada lado, perto das colunas.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
fiatuno91
Fiasa Inside
Fiasa Inside

fiatwill , realmente estou com muita dificuldade em retirar o tabelier, procurei por esses encaixes e não encontrei, notei que atras perto do parabrisa realmente tem um a trava ne cada lado, mas não consigo ter acesso a ela e ja forcei bastante o tabelie pra cima mas mesmo assim não saiu.
o que sera que pode ser?
fiatwill
Moderador
Moderador

Ele é um encaixe, uma ponta, que você tem que empurrar de baixo pra cima. Olha lá por baixo com uma lanterna. É bem difícil mesmo pra sair pela primeira vez.
Imagem
fiatuno91
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Valew fiatwill, consegui !!
fiatwill
Moderador
Moderador

Legal que conseguiu! :D
Imagem
israeldacosta17
Usuário
Usuário
Carro: uno mille

Pessoal, estou com meu carro todo desmontado tentando tirar o painel e não tô conseguindo.. É só forçar o painel para cima que ele desencanta?
fiatwill
Moderador
Moderador

israeldacosta17 escreveu:Pessoal, estou com meu carro todo desmontado tentando tirar o painel e não tô conseguindo.. É só forçar o painel para cima que ele desencanta?
fiatwill escreveu:Ele é um encaixe, uma ponta, que você tem que empurrar de baixo pra cima. Olha lá por baixo com uma lanterna. É bem difícil mesmo pra sair pela primeira vez.
Imagem
Responder