Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Aerofólio do 1.6R

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
jokeguy
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 1990

Fala rapaziada.. acabei de pegar meu 1.6R 1990 (em breve devo apresentar ele por aqui), e como já era de se imaginar, o carro tem vários detalhes para resolver, mas o principal está ótimo: o brabo que mora debaixo do capô hehe.

Uma coisa que notei nele, é que o aerofólio está mole, e também está meio "inchado" em um lado. As pontas também estão soltando. Fiquei sabendo que esse "inchaço" nele é um problema crônico, e com o tempo, infelizmente incha mesmo. Tem algum jeito de "desinchar" ele ?

Também queria saber o que os donos de 1.6R usam no aerofólio pra deixar ele pretinho, se puderem me passar o segredo, fico agradecido kkk.

Acabei de pegar o carro, tem inúmeros pequenos detalhes para fazer, como são todos detalhes estéticos, menos mal. Vou precisar da ajuda dos donos de Sevel aqui no clube, e também, sempre que puder, estarei ajudando a rapaziada com o que sei. Qualquer sugestão é bem vinda ;)
Responder