Boa tarde galera,
Há poucos dias comprei um Uno Mille Electronic 1993. Este já é meu quarto Uno, tenho outro SX 1997.
Acontece que fui dar uma olhada no reservatório de expansão do radiador e quase cai pra trás, eis que estava cheio de uma espuma densa que mais parecia lama. Já sei que terei de drenar o sistema com água bem corrente para repor o líquido.
Mas eu fiquei "encasquetado", o que é que forma esta espuma?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Espuma estranha no reservatório de expansão
-
- Usuário
- Carro: Mille SX e Mille Eletronic
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Cara isso é resultado de um antigo dono lambão, que colocou agua normal no radiador e conseguintemente criou esse lama. Vc terá que fazer uma limpeza completa no sistema, de preferência lavar o radiador e por fluido, não aconselho por um fluido mais forte, pois pode fazer o efeito contrario e fazer surgir vazamentos.
O meu estava assim, só que dentro do radiador, me deu uma baita dor de cabeça, preferi comprar um novo e instalar, mais perdi o ar quente do carro.
O meu estava assim, só que dentro do radiador, me deu uma baita dor de cabeça, preferi comprar um novo e instalar, mais perdi o ar quente do carro.