Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Alarme não funciona quando chove / Vidro elétrico e seta funciona com carro desligado [EP 96]

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
xdcastro
Usuário
Usuário
Carro: Uno EP 96

Alarme não funciona quando chove / Vidro elétrico e seta funciona com carro desligado

Exatamente, galera. Quando chove, o meu uno EP 96 fica maluco assim. As setas, vidros elétricos e outras coisas funcionam com o carro sem a chave ligada (o que não era pra acontecer). Junto com isso, o alarme instalado nele não funciona. Se eu espero um tempo depois, ele volta normal. Mas quando ligo e desligo, esse problema volta.

Tenho certeza que é por causa da chuva pois estava normal até hoje e já aconteceu outras vezes. O que pode ser?
xrafaaa
Usuário
Usuário
Carro: UNO WAY FIRE

Amigo, o viddro do meu UNO é eletrico original de fabrica, consigo configurar para automatiza com automatismo com um toque?
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Procura por umidade na porta ou caixa de fusível.
Bruno Hastenreiter
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Uno EP 95/96
Contato:

Bom Dia!

Tive um problema parecido com o meu 95/96 EP, quando fui apurar identifiquei que no para-brisa lado do motorista estava entrando um pouco de água e esta água escorria pelo fio do alarme ate chegar na central de fusível dando curto em alguns fios.
Bruno Hastenreiter
Vitória - ES
Uno EP - 95/96 Vermelho
27-99728-3986 "Wats"
Responder