Olá, boa noite. Sou novo no clube.
Estou com uma dúvida e fico na esperança de alguém aqui tirá-la.
É o seguinte:
Meu uno só tem a lanterna do lado direito (passageiro) original, marca M. Carto. A do lado esquerdo (motorista) é paralela, portanto com o tempo ela se tornou fosca e feia. Mas hoje vi em um grupo da minha cidade o anúncio de uma lanterna esquerda da marca Arteb, porém ela é diferente da minha direita pelo fato de ter somente 2 cores, laranja e vermelho, não tem o quadradinho da luz de ré, como a do lado direito tem.
O Uno Mille 1991 tinha as duas lanternas traseiras iguais ou elas eram diferentes como vi em alguns Unos no Google (Lado do motorista tinha 2 cores e a do lado do passageiro tinha tinha 3 cores, contando com o quadrado da luz de ré).? Serem de marcas diferentes M. Carto e Arteb atrapalharia no futuro na obtenção da placa preta? E caso no ano de 1991 as lanternas serem de 3 cores, se eu comprar essa da Arteb de 2 cores, mesmo não tendo a luz de ré do lado do motorista me atrapalharia na obtenção da placa preta?
Serei grato se alguém me ajudar.
Muito obrigado, galera!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Lanterna Uno Mille 1.0 1991
- azeredo
- Usuário
- Carro: Uno Mille
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
essa lanterna de 2 cores são do ano se eu não me engano 99 em diante que saiu só com a luz de ré só do lado direito ( passageiro ) e no caso se você vai partir para a placa preta, com certeza vai atrapalhar porque os mais antigos ( 99 pra baixo ) é tudo 3 cores, ou seja, a luz de ré dos 2 lados. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
O certo para seu carro seriam as lanternas tricolores com ré dos dois lados sim, e se a vistoria for feita de forma séria, iriam sim descontar pontos com isto.
O melhor seria trocar, já que não é nada dificil encontrar estas lanternas.
Poste fotos do seu carro, podemos ajudar com mais detalhes que tenham passado despercibido.
Obs: as lanternas com ré apenas em um lado vieram pra linha uno em 97 no Mille SX.
O melhor seria trocar, já que não é nada dificil encontrar estas lanternas.
Poste fotos do seu carro, podemos ajudar com mais detalhes que tenham passado despercibido.
Obs: as lanternas com ré apenas em um lado vieram pra linha uno em 97 no Mille SX.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- azeredo
- Usuário
Obrigado pelo esclarecimento, galera.
Eu vou tirar algumas fotos dele e postar aqui.
Obs.: Eu tenho nota fiscal de fábrica dele, chave reserva, manual, todos os documentos desde 1991, cartilhas de como usar o carro, todas as notas fiscais do que foi feito no carro no decorrer desses anos, até aquela pastinha que vem o manual e tal é original dele ainda.
Mais uma vez, obrigado.
Em breve posto as fotos.
Eu vou tirar algumas fotos dele e postar aqui.
Obs.: Eu tenho nota fiscal de fábrica dele, chave reserva, manual, todos os documentos desde 1991, cartilhas de como usar o carro, todas as notas fiscais do que foi feito no carro no decorrer desses anos, até aquela pastinha que vem o manual e tal é original dele ainda.
Mais uma vez, obrigado.
Em breve posto as fotos.
- azeredo
- Usuário
Fala aí, galera.
Peguei algumas fotos do Uno. Estão aí:
Pelo que eu eu sei o que não é original nesse Uno são as calotas, a cor dos bancos e a lanterna esquerda. Tem mais alguma coisa?
Obs.: Desculpe a foto de interior, meu pai tirou com seu dedo na frente. Rs.
Abraço, galera!
Pelo que eu eu sei o que não é original nesse Uno são as calotas, a cor dos bancos e a lanterna esquerda. Tem mais alguma coisa?
Abraço, galera!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
já foi dito tudo!
só falta mesmo, nós conhecermos o seu Mille
só falta mesmo, nós conhecermos o seu Mille
Renato
- RE-FIAT
- Adotados
azeredo escreveu:Fala aí, galera.
Abraço, galera!
Fala Azeredo!
Tá bem bacana seu Mille!
Os bancos embora não estejam no tecido original, estão bem bacanas! me parece ser tecidos dos bancos do Palio! Eu não mudaria!
Os bancos originais seriam assim:
A calota embora não seja original, até porque seu Modelo não vinha com calotas, somente roda de ferro prata e copinho central, elas são replicas do Mille Way!
O visual original do Mille era esse:
A lanterna traseira esquerda de fato não é a correta! Voce pode trocar-la deixando as duas iguais como original ou partir pra um par de bi-color (branca e vermelha) que fica show:
Renato
- azeredo
- Usuário
Show de bola, Renato.
Obrigado pelas dicas.
Uma última pergunta. Rs.
Tenho um amigo meu vendendo duas lentes + carcaças de seta do Uno Mille na cor transparente e está alegando que a cor transparente se estendeu até o meio do ano de 1991. Então estou na dúvida.
Esse Uno com as setas transparente diminuiria sua originalidade ou realmente saíram unos com as setas transparentes no ano de 91?
Abraço, galera.
Obrigado pelas dicas.
Uma última pergunta. Rs.
Tenho um amigo meu vendendo duas lentes + carcaças de seta do Uno Mille na cor transparente e está alegando que a cor transparente se estendeu até o meio do ano de 1991. Então estou na dúvida.
Esse Uno com as setas transparente diminuiria sua originalidade ou realmente saíram unos com as setas transparentes no ano de 91?
Abraço, galera.
- RE-FIAT
- Adotados
azeredo escreveu:Show de bola, Renato.
Obrigado pelas dicas.
Uma última pergunta. Rs.
Abraço, galera.
No caso o Uno Mille igual ao seu só saiu com lente ambar (laranja)
Se não estiver falando bobagem, as lentes brancas(transparentes) saíram nos Unos CS ,Premios e Elba CSL até 90
Renato
-
- Usuário
- Carro: Uno mille
Quer uma dica amigo coloque as lentes em acrílico assim vc não terá problemas com amarelamentos no futuro da uma olhada nessa desse link são lindas e não ficam amareladas com tempo são bi color mais se fizer uma pesquisa rápida vai encontrar tricolor em acrílico também boa sorte com seu uno
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-par-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-par-_JM