Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno esquenta e morre sozinho
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.6R
Fala galera, tenho um Uno 1.6R motor argentino 91 a álcool, quando ele começa a chega nos 90 gráus tenho que ficar com o pe no acelerador mesmo ele parado pra não morrer, antes dos 90 nao fica assim apenas se ele estiver frio, imagino que possa ser motor de arranque, queria ter certeza antes de eu mecher nele, alguém tem ideia do que possa ser????
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Não entendi muito bem, mas vamos lá: frio tá normal, quente ele morre e não pega mais? A princípio o problema não parece estar no motor de arranque...
-
- Usuário
Então, até consigo da partida e sair com ele, mas tem vezes que o motor de arranque fica pesado, e tenho que encosta o carro pra esfriar.
- fiatwill
- Moderador
Já aconteceu comigo algumas vezes, por motivos diferentes: bateria com placas coladas (tive que trocar); "escovas" do motor de partida (troquei as escovas e limpei o induzido que tava melado de óleo) e distribuidor solto (girou sozinho, kkkkk).
-
- Usuário
Nossa cara ajudo de mais brigadao pela atenção
- fiatwill
- Moderador
Depois diz pra gente o que era e como você resolveu!
-
- Usuário
Blz so to juntano uma grana pra termina de compra algumas ferramentas e algumas peças pra ele assim que resolve ja passo pra geral.