Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Cor do Uno Grazie Mille

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Rog
Usuário
Usuário
Carro: Uno mille

Galera vo dar um banho de tinta no meu uno
Eu queria Cinza mais Claro, mais olhando umas imagens aqui na Internet minha esposa gostou da cor do Uno Grazie mille será que eu consigo encontrar essa cor ou será que ela é exclusiva pra esse uno msm
Obs: meu uninho é verde se eu conseguir essa cor não vou precisar mexer no documento 8-)
wirihu
Usuário
Usuário
Carro: Fiat Uno EP 96

Tens que ver uma boa loja de tintas automotivas. Exclusivo não é, mas seria bom ter um Grazie Mille para eles copiarem. Tem uma plaquinha no carro com a mistura de tintas para fazer aquela cor, de repente ajude.
Mas eu queria mesmo era as rodas dele :D
Rog
Usuário
Usuário

Opa tem um cara aqui perto que tem um desses onde fica a plaqueta assim eu poderia pedir pra ele deixar eu dar uma olhada
Falando sobre as rodas no ml tem vo deixar o link aqui pra vc

olha aí e a te que não tá tão cara so a cor que vai ter que mandar pintar igual

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novas-_JM
Rog
Usuário
Usuário

Da uma olhada ve se a plaqueta é essa? Se for pode ajudar mais gnt aqui do fórum a conseguir essa cor

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Rog em 06/08/18, 19:23, em um total de 3 vezes.
Souzaway
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Mille Way Economy Uno 1.6R MPI

O Grazie Mille foi disponibilizado em duas cores

Prata Bari
Verde Saquarema (exclusiva para o Grazie)

A plaqueta com o código da cor, fica a baixo do trinco da porta dianteira direita ou na tampa do porta malas.
Uno Mille Way Economy
Uno 1.6R MPI
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Rog escreveu:Da uma olhada ve se a plaqueta é essa? ve for pode ajudar mais gnt aqui do fórum a conseguir essa cor

Imagem

Imagem
Rog, suas imagens não estão aparecendo, pois você não usou o caminho_da_imagem.JPG.
Veja aqui neste Tópico feito pelo fiatwill, como postar fotos. viewtopic.php?f=11&t=4834
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, amigos!
Também encontrei na internet esse "close" da porta de um Grazie Mille a venda, onde aparecem dados da pintura: Imagem
Espero ter ajudado!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

caramba, quer dizer que a Fiat voltou com o verde saquarema ( o nome pelo menos)?

Essa cor saía nas Panoramas, Spazio, Oggi... isso lá por 1983 mais ou menos

Imagem
Renato
Rog
Usuário
Usuário

alexfurlan escreveu:
Rog escreveu:Da uma olhada ve se a plaqueta é essa? ve for pode ajudar mais gnt aqui do fórum a conseguir essa cor

Imagem

Imagem
Rog, suas imagens não estão aparecendo, pois você não usou o caminho_da_imagem.JPG.
Veja aqui neste Tópico feito pelo fiatwill, como postar fotos. viewtopic.php?f=11&t=4834
Pronto amigo já arrumei Abri em vários navegadores e a imagem aparece normalmente agora obg pela dica
Editado pela última vez por Rog em 06/08/18, 19:24, em um total de 1 vez.
Rog
Usuário
Usuário

Então gnt fui numa loja de tintas aqui na minha cidade eles me mostraram a tabela de cores da Fiat que tem essa cor, lá eles me explicaram que tem 3 tipos de tintas sólido, metálica, e perolizado
Essa cor em específico é metálica mais posso fazer perolizado também da um brilho superior segundo eles grande problema foi preço mesmo 200 reais perolizada e 140 metálica o funileiro me disse que vai usar em média 6 latas e me cobrou 3500 mão obra fico meio puxado mais tô juntando dinheiro pra mandar fazer sim é agradeço vcs pelas ajuda
Responder