Então os pontos de aterramento eu conferi, nao tem ponto de ferrugem esta normal, esta pensando em ligar o relogio no positivo do radio...
Sera que pode dar certo? pensei em seguir a dica anterior do amigo, ligando o positivo do xenon direto na bateria, mas se tiver picos pode acabar queimando as lampadas ...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
relogio do uno quando ligo o farol ele altera o horario
-
- Usuário
- Carro: fiat uno 2007
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
No caso de picos, um fusível na linha tem que salvar o sistema. Coloca direto na bateria, mas com um fusível dimensionado corretamente pros faróis. Se der alguma merda, o fusível tem que ser o primeiro a abrir o bico.
-
- Usuário
- Carro: fiat uno 2007
Bom dia a todos,
resolvido o problema no relógio, o defeito era sobrecarga, eu tenho uma bateria de 50 amperes, e ela e muito fraca para aguentar som completo com modulo cornetas e sub mais xênon nos milhas e no farol, imagina isso tudo ligado ao mesmo tempo, como vendi meu som todo resolvi testar o relógio e realmente não atrasou mais, esse reloginho querendo ou não e 12 volts, acaba dando esses problemas.
Desde já agradeço a todos e que sirva de solução para os amigos que estão tendo o mesmo tipo de problema que o meu .
resolvido o problema no relógio, o defeito era sobrecarga, eu tenho uma bateria de 50 amperes, e ela e muito fraca para aguentar som completo com modulo cornetas e sub mais xênon nos milhas e no farol, imagina isso tudo ligado ao mesmo tempo, como vendi meu som todo resolvi testar o relógio e realmente não atrasou mais, esse reloginho querendo ou não e 12 volts, acaba dando esses problemas.
Desde já agradeço a todos e que sirva de solução para os amigos que estão tendo o mesmo tipo de problema que o meu .