Meu lindo carrinho já rodou mto e esta mto fraco,
No sábado 19/08 estava parado no farol em um aclive não.muito acentuado e quando.o farol abriu, engatei a 1° para sair e der repente o carro perdeu força e começou a voltar pra traz, logo pisei no freio e puxadinho freio de mão, mas já era tarde. Acabei ralando o carro de trás que estava saindo pela direita. Nesse acontecimento quebrei meu para choque e a minha lanterna direita. Eu gostaria de saber Pq meu carro tem lag de aceleração e esta sem força, será porque já rodou 283.000mil km? Agradeço desde já a atenção de vcs.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Onde arrumo para choque traseiro do uno.mille ex 97 e farol traseiro direito?
-
- Usuário
- Carro: Uno mille sx
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Bom as peças vc pode comprar na jocar ou por outro site na internet, acha fácil em lojas de autopeças, os faróis e piscas originais são da marca cibie/valeo e as lanternas mcarto ou arteb, se for comprar as lanternas paralelas compre de acrílico pois a qualidade é melhor q plástico...
Quanto ao motor, vc poderia fazer uma checada/revisão, nas seguintes coisas:
Na alimentação, limpeza completa da tbi, filtro d combustível e linha, bicos.
Elétrica, velas, cabos, bobinas, regulador d voltagem, alternador
Geral óleo e filtro do motor, correias, fluido d freio, arrefecimento do radiador.
Seu mille ficará novo em folha, cria um tópico depois pra ele na garagem.
Quanto ao motor, vc poderia fazer uma checada/revisão, nas seguintes coisas:
Na alimentação, limpeza completa da tbi, filtro d combustível e linha, bicos.
Elétrica, velas, cabos, bobinas, regulador d voltagem, alternador
Geral óleo e filtro do motor, correias, fluido d freio, arrefecimento do radiador.
Seu mille ficará novo em folha, cria um tópico depois pra ele na garagem.
-
- Usuário
- Carro: Uno mille sx
Valeu agradeço pela ajuda. O óleo e o filtro já foram trocados agora vamos fazer a revisão do restante.
-
- Adotados
- Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea
peças são faceis de achar na internet ou talvez em ferro velho... quanto a falta de força pode ser a bomba de combustivel que esteja dando adeus, pq ela faz perder potencia mesmo... mas não que seja isso obviamente, fazer um check list do que pode ser como velas, cabos, bobina, bicos injetores... pode ser osmar contato tb kkkk
abraço!
abraço!
Constellation a alcool- Carniçawagem