Boa tarde, comprei um Uno ELX 1995, o carro esta bom, porém com alguns problemas, e como é meu primeiro carro, nao tenho muita experiencia, queria saber se alguém tem noção de onde seja o problema. Quando dou partida nele, tenho que voltar um pouco a chave(bem pouco, só um toque) para as luzes do farol ligarem, as luzes do painel nao acendem, nem as luzes de trás e os faróis que volto a chave para funcionarem depois de ligados nao desligam mais, só desligando o carro.
obs: os piscas funcionam, mas só depois de voltar um pouco a chave quando liga o carro
espero que alguem saiba o problema.
att, leonardo
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Problema luzes do uno
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Oi Boa tarde.
O problema esta no comutador de partida que esta abrindo o bico, o meu também esta assim e como por agora estou sem grana, paciência.
O problema esta no comutador de partida que esta abrindo o bico, o meu também esta assim e como por agora estou sem grana, paciência.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Fábio, bom dia.Fabio Castro escreveu:Oi Boa tarde.
Só para ficar mais claro a informação, neste caso, precisa trocar o comutador?
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 95
Então trocando o comutador todos os problemas citados se resolvem?Fabio Castro escreveu:Oi Boa tarde.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Cara um eletricista pode dar um geitinho, mai se vc levar em conta que o carrinho esta rodando desde 1995, as peças estão na 3º idade. Eu trocaria por outra.alexfurlan escreveu:Fábio, bom dia.Fabio Castro escreveu:Oi Boa tarde.
Pode ser mais cara mais garante que por mais no mínimo 20 anos vc não verá esse problema de novo.
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 95
E você tem noção de quanto vou gastar mais ou menos?Fabio Castro escreveu:Cara um eletricista pode dar um geitinho, mai se vc levar em conta que o carrinho esta rodando desde 1995, as peças estão na 3º idade. Eu trocaria por outra.alexfurlan escreveu:Fábio, bom dia.Fabio Castro escreveu:Oi Boa tarde.
Pode ser mais cara mais garante que por mais no mínimo 20 anos vc não verá esse problema de novo.
-
- Fiasa Inside
Valeu, Fábio. Obrigado.Fabio Castro escreveu:Cara um eletricista pode dar um geitinho, mai se vc levar em conta que o carrinho esta rodando desde 1995, as peças estão na 3º idade. Eu trocaria por outra.
-
- Usuário
- Carro: uno eletronic
No meu eu troquei apenas o miolo da chave . O chato é que agora ando com uma chave para abrir porta e outra para ligar o carro. Tem muitos vídeos que explicam como ter acesso a esta peça . Carro antigo se o dono não botar a mão para fazer as coisas gasta demais.
-
- Fiasa Inside
Muito verdade essa afirmação.leno1961 escreveu:No meu eu troquei apenas o miolo da chave . O chato é que agora ando com uma chave para abrir porta e outra para ligar o carro. Tem muitos vídeos que explicam como ter acesso a esta peça . Carro antigo se o dono não botar a mão para fazer as coisas gasta demais.