Boa tarde, pessoas!
Vi este tópico viewtopic.php?f=2&t=1064, mas achei que é um pouco diferente do meu caso.
Quando engato ré, os faróis e luz da placa acendem e a luz do relógio fica fraquinha. Também acende no painel o indicativo que os faróis estão aceso.
Alguém sabe o que pode ser?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Engatando Ré, faróis e luz da placa acendem
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Curto em algum local recomendo você voltar aonde fez a troca do painel, pode estar dando falso contato ao acionar a ré o positivo está encontrando, com algum fio da parte de iluminacao de posição do carro
-
- Fiasa Inside
Valeu, Miguel.
Tinha passado lá na elétrica. Tinha mal contato na placa da lanterna traseira do lado direito. O eletricista afastou os ferrinhos de engate e resolveu. Mas voltou novamente a acontecer. Voltei nele e ele disse que seria melhor trocar. É isso mesmo?
O retângulo preto o eletricista separou estavam bem juntos. O retângulo vermelho, eu reparei hoje, estavam bem perto (no trepidar das ruas eu acho que se pegavam.
Tinha passado lá na elétrica. Tinha mal contato na placa da lanterna traseira do lado direito. O eletricista afastou os ferrinhos de engate e resolveu. Mas voltou novamente a acontecer. Voltei nele e ele disse que seria melhor trocar. É isso mesmo?
O retângulo preto o eletricista separou estavam bem juntos. O retângulo vermelho, eu reparei hoje, estavam bem perto (no trepidar das ruas eu acho que se pegavam.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Você pode isolar os ferrinhos com termo retrátil ou fita de alta fusão, como paliativo, mas o ideal seria trocar, acha fácil em autopeças ou ferro velho.
-
- Fiasa Inside
Acho que vou trocar mesmo. Isso está me incomodando, pois o problema continua. Não posso acender os faróis que o pisca traseiro fica acesso direto.Miguel Marques escreveu:Você pode isolar os ferrinhos com termo retrátil ou fita de alta fusão, como paliativo, mas o ideal seria trocar, acha fácil em autopeças ou ferro velho.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Meu amigo, bom dia.
Eu estava com esse mesmo problema, no soquete, só que no meu caso, ou a luz de freio não acendia ou a luz de ré, não funcionava.
Já tinha futucado tudo e nada resolvia, paguei 30 reais pra um eletricista resolver e duas semanas depois, o problema voltou.
Fui na auto peças e comprei um novo, como sustava cada um R$20,00, comprei os dois lados mesmo.
Essa peça é muita vagabunda mesmo, a sua base é de plástico nada resistente e como o soquete aquece muito e as ruas são uma bosta, o resultado vc ja sabe.
Eu estava com esse mesmo problema, no soquete, só que no meu caso, ou a luz de freio não acendia ou a luz de ré, não funcionava.
Já tinha futucado tudo e nada resolvia, paguei 30 reais pra um eletricista resolver e duas semanas depois, o problema voltou.
Fui na auto peças e comprei um novo, como sustava cada um R$20,00, comprei os dois lados mesmo.
Essa peça é muita vagabunda mesmo, a sua base é de plástico nada resistente e como o soquete aquece muito e as ruas são uma bosta, o resultado vc ja sabe.
-
- Fiasa Inside
Acho que vou fazer isso também. Comprar os dois.Fabio Castro escreveu:Meu amigo, bom dia.
Realmente uma peça muito vagabunda.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Devem ter trocado o de vocês, o meu é original as lanternas ta de boa, e parece resistente os conectores.