Tarde galera, blz?!
Gostaria de saber quais são as ferramentas básicas para mexer no carro, digo, aquelas mais comuns...
Chave de boca, chave canhão...
Eu tenho um kit básico, mas tem várias chaves que não possuo, por isso gostaria de saber as mais comuns.
Abraços
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Kit Ferramentas Básico
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1991
Jean JAP
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Meu amigo, boa tarde, vc deve sempre andar com um alicate, alicate de bico, chave de fenda e filiphis, um servatório para agua e se possivel um hoje de chave de catraca, principalmente a 10, 11 e 13.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Fábio, eu só complementaria com um cabo para enxerto da bateria. No mais já disse tudo.Fabio Castro escreveu:Meu amigo, boa tarde, vc deve sempre andar com um alicate, alicate de bico, chave de fenda e filiphis, um servatório para agua e se possivel um hoje de chave de catraca, principalmente a 10, 11 e 13.
-
- Fiasa Inside
Verdade, eu gosto de viajar com o carrinho essas ferramentas são bem úteis para emergência.alexfurlan escreveu:Fábio, eu só complementaria com um cabo para enxerto da bateria. No mais já disse tudo.Fabio Castro escreveu:Meu amigo, boa tarde, vc deve sempre andar com um alicate, alicate de bico, chave de fenda e filiphis, um servatório para agua e se possivel um hoje de chave de catraca, principalmente a 10, 11 e 13.
-
- Sevel Inside
Obrigado...
As mais básicas eu tenho, mas me refiro às ferramentas para usar no motor ou desmontagem do carro.
Por exemplo, passei por 2 situações...
Fui trocar o sensor de temperatura e nenhuma das minhas chaves deu certo. Eu tenho chave de boca da 12 à 18, mas não serviu no sensor. É um encaixe sextavado.
outra, fui sacar o volante e não consegui, pq não tenho chave que dê certo. Também é chave sextavada.
Esse tipo de coisa assim sabe...
As mais básicas eu tenho, mas me refiro às ferramentas para usar no motor ou desmontagem do carro.
Fui trocar o sensor de temperatura e nenhuma das minhas chaves deu certo. Eu tenho chave de boca da 12 à 18, mas não serviu no sensor. É um encaixe sextavado.
outra, fui sacar o volante e não consegui, pq não tenho chave que dê certo. Também é chave sextavada.
Jean JAP
-
- Fiasa Inside
Geralmente sentimos falta de alguma ferramenta, quando precisamos dela. Mas o básico, foi o que o Fábio Castro falou.jeanjap escreveu:Obrigado...
-
- Sevel Inside
Nesse caso então, as mais básicas eu tenho.
Agora é ir aos poucos adicionando as novas.
Sabe o tamanho da chave para sacar o volante do uno?
Obrigado
Obrigado
Jean JAP
-
- Fiasa Inside
Não sei. Mas logo alguém te responde esta pergunta.
Abraços!
Abraços!
-
- Sevel Inside
Blz... Valeu
Jean JAP
-
- Fiasa Inside
Se eu não me engano é a 24.jeanjap escreveu:Nesse caso então, as mais básicas eu tenho.
Obrigado