Boa noite pessoal desculpa estar escrevendo nesse fórum mais foi a única opção que apareceu para postar mensagem sou membro novo e ainda não sei usar as ferramentas direito!
Tenho um uno sx 97 estou com problemas na parte Elétrica ele estava parado a muito tempo porque foi todo desmontado então comprei um outro para repor pecas, fiz todos os transplantes coloquei o módulo mas na hora de dar partida no carro não acionava nada, bomba de combustível e marcador, a ventoinha não liga quando o carro esquenta, a válvula termostatica não aciona, as setas não funcionam, não sei se o problema pode ser no chicote ou se o módulo pode ser diferente do modelo original do carro e não estar funcionando. Se alguém puder me dar uma ajuda ou tiver o esquema elétrico para q eu posso identificar o problema agradeco!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Problemas parte elétrica
-
- Usuário
- Carro: Fiat uno 97 sx
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Tópico movido.
Seu problema provavelmente tá no chicote do carro mesmo. Ideal seria uma revisão completa, numa auto-elétrica.
Seu problema provavelmente tá no chicote do carro mesmo. Ideal seria uma revisão completa, numa auto-elétrica.
- fgandolfo
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 99
- Contato:
Primeiramente bem vindo Yuri, verifique um fusível de 20A que fica em paralelo com um relê no cofre do motor, depois verifique os fusíveis da caixa de fusíveis no painel abaixo do lado esquerdo do volante. Se estiverem tudo ok o link abaixo pode te ajudar (verifique se a sua central é e Magneti Marelli G7)Yuri fumero escreveu:Boa noite pessoal desculpa estar escrevendo nesse fórum mais foi a única opção que apareceu para postar mensagem sou membro novo e ainda não sei usar as ferramentas direito!
Tenho um uno sx 97 estou com problemas na parte Elétrica ele estava parado a muito tempo porque foi todo desmontado então comprei um outro para repor pecas, fiz todos os transplantes coloquei o módulo mas na hora de dar partida no carro não acionava nada, bomba de combustível e marcador, a ventoinha não liga quando o carro esquenta, a válvula termostatica não aciona, as setas não funcionam, não sei se o problema pode ser no chicote ou se o módulo pode ser diferente do modelo original do carro e não estar funcionando. Se alguém puder me dar uma ajuda ou tiver o esquema elétrico para q eu posso identificar o problema agradeco!
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/INJECAO/Ca46.htm