Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
bobina do gol mi no uno
-
- Usuário
- Carro: uno
Boa tarde galera tudo bem, eu tenho um uno 90/91 mille carburado e estava conversando com um amigo meu que e mecanico e ele me disse para por a bobina do gol mi no meu uno. Alguem ja fez isso, sabe me dizer se da certo, estou na duvida procurei alguns videos na internet e nao encontrei nada sobre o assunto.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Não dá certo e você vai ter problemas. Usa a original e deixa o sistema de ignição por completo funcionando como se deve que o benefício será muito maior.
-
- Usuário
- Carro: elba csl
Boa noite,eu uso bobina do gol 16v no meu sevel 1.6 a dois anos,nunca tive problemas e melhorou bem o desempenho do motor em estrada.
-
- Usuário
o que acontece queima o modulo?
-
- Usuário
boa tarde galera, eu acabei sendo teimoso e coloquei a bobina no meu carro kkkkk, bem ja estou rodando com ela a 2 meses no meu carro e nao tive problemas nenhum ate agora eu ando muito com o carro uma media de 100 km por dia e senti uma certa economia no carro andando a 90 km/h ele esta fazendo em um percurso misto 50% estrada e 50% cidade uma media de 16 km/l eu estou feliz pelo resultado e tbm senti uma diferença no desempenho senti ele um pouco mais forte e a final dele melhorou muito esses dias ate me assustei passei de 140 km/h nele acho que ia mais um pouco so nao fui pq fiquei com medo de bater kkkkk.