Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Novidade na mala :o consegui os forros de porta em carpete moldado, originais novos por uma pechincha :lol: ta ai o resultado, deu uma cara bem melhor para a mala, um ar de carro superior, :mrgreen:

Antes (caixas de rodas estão bem conservada, só carregamos compras ou malas)
Imagem

Depois
Imagem

Depois LD
Imagem

Depois LE (não escovei o carpete desse lado)
Imagem

*Dá pra ver os JBL gx402 nos locais originais
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Parabéns, Miguel! Top!!!

Gosto muito destes acabamentos...

Grande abraço!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show Miguel!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Miguel esse carro está ficando sensacional!
Pagou quanto pelo tampão do porta malas? O meu também está furado... mas está com aquela redinha, pelo menos fica menos evidente... mas mesmo assim não curto :/
Os acabamentos do porta malas ficou shoooow! Agora só falta colocar o do Tempra no batente. Eu tenho aqui, mas ainda não instalei kkk
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

SergioRSanttos escreveu:Parabéns, Miguel! Top!!!

Gosto muito destes acabamentos...

Grande abraço!
Eu adoro também ficam muito bom, pena que a Fiat foi tirando do Uno, pra baratear e virar Mille.

Abração!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

RE-FIAT escreveu:show Miguel!
Valeu Renato! Oq a Fiat tirou de série to colocando :lol: :lol:
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ingryd escreveu:Miguel esse carro está ficando sensacional!
Pagou quanto pelo tampão do porta malas? O meu também está furado... mas está com aquela redinha, pelo menos fica menos evidente... mas mesmo assim não curto :/
Os acabamentos do porta malas ficou shoooow! Agora só falta colocar o do Tempra no batente. Eu tenho aqui, mas ainda não instalei kkk
Obrigado! Dá gosto de ir colocando cada peça e ver que o "lego" ta completando, ficando do meu jeito, são coisas que quem entende de carro vai reconhecer. Paguei meio salgadinho R$171,90 (com frete incluso que era 70 reais), mas na concessionária no orçamento deu R$258, daí não pedi lá, fiquei de olho no Mercado Livre.

Cópia do e-mail, mandei em novembro de 2017 o orçamento
Peças somente para pedido na fábrica, com prazo de 10 a 15 dias para entrega.
100166424 Recobrimento R$ 258,00

Caso queira dar uma olhada, só pedir com esse código mas achei caro kkkkkk

Me incomodava bastante mesmo tampando com o tecido, mas se fosse apenas um par de buraco, eu deixaria que era só trocar o falante, o seu tem furo de quantas polegadas? Dependendo só trocaria o falante por um melhor!

No batente mais pra frente eu coloco, do Tempra ñ é tão difícil de se achar, mas é um upgrade futuro!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Miguel Marques escreveu:
Geraldo. escreveu:Olá, Miguel!
Pois é... o do meu Uno está quase na mesma situação, com um furo de cada lado. Por isso, uso também a grade metálica dos Novik para "disfarçar". Originalmente, ele era carpetado, mas, com o tempo, o acabamento saiu e ficou na fibra preta. Acho que se levar num tapeceiro e refazer o carpete, os furos somem por baixo dele. Vale a pena, porque é peça original!
Com carpete saiu original no Brasil apenas no fire flex de 2006 pra frente, se ñ engano, na europa desde o lançamento em 1983, saiu no carpete já.

Eu pensei em encapar com corvin automotivo, o relevo do plástico do uno é igual, ficaria exelente, dá uma olhada depois, daria um requinte a mais também, eu usei tecido pra tampar, pode usar Eva também fica bom e reduz a vibração da tela. Pois vale a pena mesmo recuperar, nem pense em jogar no lixo! O seu por ser apenas um par de buraco, se ñ te atrapalhar coloque uma tomada de engate rápido de som, que ai pode retirar o tampão igual no meu, e use 2 pares de "mid bass da nar audio" de 6,5 pol, vai dar um grave bom (caso eu volte esse tampão vai ser com esses da nar, se eu estiver financeiramente melhor :mrgreen: invisto nos mid bass da hertz) na porta vc já tem falantes ne? Sempre procure deixar o grave pra trás e na frente na altura do painel a voz, assim fazendo um palco sonoro, ai não fica um som ruim para os ocupantes do carro.


Abraço!
Olá, Miguel!
Tem razão, na verdade, ele não era carpetado, e sim revestido com uma textura que lembrava feltro, lisa. Mas, desgastada pelo sol, ela acabou saindo. Passo graxa de sapatos, para melhorar.
Caso encontre um material com a aparência original, acho que vai ser fácil recuperar a peça.
Imagem
Boas dicas dos alto-falantes! Quando montar o sistema do rádio Bosch LD, penso em voltar os Novick triaxiais (se não der para esconder os furos no tampão). Eles ficam bem discretos e dão sentido para a tela preta, além de terem boa qualidade de som.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Parabéns por mais um up, Miguel! Seu Mille SX está ficando cada vez mais exclusivo, esse carpete transforma completamente, a aparência do porta-malas. O nome do projeto, "Lego", é bem dado!
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Miguel Marques escreveu:
Ingryd escreveu:Miguel esse carro está ficando sensacional!
Pagou quanto pelo tampão do porta malas? O meu também está furado... mas está com aquela redinha, pelo menos fica menos evidente... mas mesmo assim não curto :/
Os acabamentos do porta malas ficou shoooow! Agora só falta colocar o do Tempra no batente. Eu tenho aqui, mas ainda não instalei kkk
Obrigado! Dá gosto de ir colocando cada peça e ver que o "lego" ta completando, ficando do meu jeito, são coisas que quem entende de carro vai reconhecer. Paguei meio salgadinho R$171,90 (com frete incluso que era 70 reais), mas na concessionária no orçamento deu R$258, daí não pedi lá, fiquei de olho no Mercado Livre.

Cópia do e-mail, mandei em novembro de 2017 o orçamento
Peças somente para pedido na fábrica, com prazo de 10 a 15 dias para entrega.
100166424 Recobrimento R$ 258,00

Caso queira dar uma olhada, só pedir com esse código mas achei caro kkkkkk

Me incomodava bastante mesmo tampando com o tecido, mas se fosse apenas um par de buraco, eu deixaria que era só trocar o falante, o seu tem furo de quantas polegadas? Dependendo só trocaria o falante por um melhor!

No batente mais pra frente eu coloco, do Tempra ñ é tão difícil de se achar, mas é um upgrade futuro!

Achei caro também kkk ontem observei que o meu tampão também tem a data! Porém só consigo observar certinho o "1994" e ele está com 2 furos 6x9 :cry:
Eu tenho na frente os falantes do Tempra (já vieram no carro) eles são da Bravox de 6", porém esgarçou toda minha bolsa de porta kkk afinal ali na frente o certo são falantes de 5". No batente do tampão, o normal é 4", mas já vi a venda um adaptador para falantes de 5", acho um bom investimento!
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder