Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 93 Electronic falhando e sem força
-
- Usuário
- Carro: uno
Olá tenho um uno 93 Eletronic, ele esta falhando e sem força parece amarrado.ja fis de tudo de nada adiantou, foi limpado carburador,trocado vela,cabo de vela, bobina,bomba de combustível,lavado o tanque de combustível e ele ainda esta com o mesmo problema. Alguém poderia me dar uma ajuda ou uma dica ?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Dar uma checada no sensor MAP, para ver se ela esta ligado corretamente e funcionando, olha também a bomba de gasolina e se não há alguma mangueira de vácuo furada, ou seja, com 'entrada de ar falsa.
E outra meu amigo, como esta a sua embreagem?
se ela estive gasta, a força gerado no motor não será transmitida totalmente para as rodas.
E outra meu amigo, como esta a sua embreagem?
se ela estive gasta, a força gerado no motor não será transmitida totalmente para as rodas.
-
- Usuário
- Carro: uno
A bomba de combustivo foi trocada e a embreagem também acabei de por uma nova. ele parece estar amarrado fica sem força e do nada ele volta ao normal,e isso ocorre sempre.
- Marcio Iris
- Fiasa Inside
- Carro: UNO 1.0 EP
Ola, conforme mensagem acima, verifique o o sensor map se esta ligado no coletor, porem ele é integrado a Central Eletrônica, possa ser que ela esteja com defeito, verifica se ha centelha nos cilindros 1 e depois no 3 devido a seu modo de funcionamento ela centelha 1 e 4 e 2 e 3.
Verifica se ele tem aceleração normal quando parado "se tiver" possível falta de combustível.
Verifique tbm o sensor de rotação deve estar em 680 homs. a no máximo 780 homs, se estiver muito acima troque-o.
Quando vc tirou as velas como estavam, elas tbm indicam o mau funcionamento, carbonizada fuligem preta excesso de combustível, ou pé isolador muito esbranquiçado falta de combustível.
Verifica se ele tem aceleração normal quando parado "se tiver" possível falta de combustível.
Verifique tbm o sensor de rotação deve estar em 680 homs. a no máximo 780 homs, se estiver muito acima troque-o.
Quando vc tirou as velas como estavam, elas tbm indicam o mau funcionamento, carbonizada fuligem preta excesso de combustível, ou pé isolador muito esbranquiçado falta de combustível.
- Jordan Kanduxo
- Usuário
- Carro: Fiat Uno Mille Eletronic 1994
Pode parecer besteira, mas o motor está sincronizado corretamente? Motores fora de sincronismo ficam com o funcionamento muito irregular.
Boa sorte em seu diagnóstico!
Boa sorte em seu diagnóstico!
Jordan (Kanduxo)
Fiat Uno Mille Electronic 1993/1994 Branco Real - Algodão doce
Nissan Sentra 2.0S 2009/2009
fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br
Fiat Uno Mille Electronic 1993/1994 Branco Real - Algodão doce
Nissan Sentra 2.0S 2009/2009
fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br