Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

ligar temperatura no uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Durvalino n santos
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2006

Boa tarde amigos! Tenho um uno fire 2006, sem marcador de temperatura, apenas com aquela luz, comprei um painel com temperatura do uno mais novo ou palio, funciona marcador de combustível, velocidade mas o da temperatura não. Alguém pode mi ajudar a funcionar a temperatura por favor? Ele só tem esse sensor. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... o-fire-_JM. Caso alguém tenha um tópico passo a passo eu agradeço.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

Boa noite, você irá precisar trocar o sensor de temperatura para o de ponteiro, é só tirar um e por o outro e conectar. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Durvalino n santos
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2006

Bom dia amigo! Você sabe mim enformar qual o sensor eu coloco no lugar do que tem la. O sensor que tem la e um desse aqui. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... o-fire-_JM. E o painel que coloquei e esse modelo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 9-130k-_JM. O do meu carro só não tinha o marcador de temperatura. Desde ja agradeço.
ximenes1160
Usuário
Usuário
Carro: uno

eu tbm comprei um medidor da cronomac pra por no meu uno mille 91 sera que esse sensor pra ponteiro ira funcionar?
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Boa noite, desculpe a demora e não sei se já conseguiu solucionar o problema, mas mesmo assim vai a resposta. Na verdade não estou conseguindo abrir o seu anexo, mas é fácil, na loja você procura sensor para painel de ponteiro de acordo com a quantidade de fio que tem no seu, porque tem uns com 1 fio e outros com 2. No meu caso foi de 1 fio que é só para o ponteiro, mas tem os de 2 fios que alem do ponteiro, também tem a luz junto. Creio que o seu vai ser de 1 fio também. Boa sorte
MarcosED1.0
Usuário
Usuário
Carro: Palio ED 1.0 MPI 1997

Boa tarde! Não sei se vc já fez ou se o tópico já está muito antigo.
Mas o melhor é vc usar um T e colocar o sensor original que só ascende a luz no painel e outro sensor para ponteiro, isto pq a ECu usa o sinal deste sensor, entre outros, para regular a mistura de combustível então é melhor não substituir este por outro e sim adicionar um T com outro sensor a não ser que vc saiba que a resistência dos dois sejam as mesmas para as mesmas temperaturas aferidas.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Boa noite, se o painel que vc esta colocando não tem a luz. é só ponteiro, será o sensor de um plug só ( caso do meu ), agora se usa a luz junto com o ponteiro, tem o sensor original com 2 plugs, não á necessidade do T e ele não vai regular a mistura de combustível, para isso se tem a sonda, os sensores no tbi.
Responder