Olá, tenho um Uno Mille Fire 2003 muito novo e conservado, com 87000km atualmente! Tenho dúvidas quanto as suas chaves:
Segundo o manual ele era pra vir com uma chave marrom (mestra) e DUAS azuis, porém veio com uma marrom e uma azul apenas!
Está correto ou será que os antigos donos perderam uma delas?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
CHAVES COM CODE UNO MILLE FIRE 2003
- renato.visni
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Foi perdido ou ñ te entregaram uma azul, a marrom é a de "gaveta", pra ficar guardada usada apenas para fazer cópias, pois não é recomendada usar ela no dia dia pois poderá perder e ficar sem chave mestre para fazer cópia,
Uma boa notícia é que podera usar a marrom para fazer a cópia que está em falta, por ter code sairá um pouco mais caro, aqui varia de 60 a 100 reais, uma cópia com code.
Uma boa notícia é que podera usar a marrom para fazer a cópia que está em falta, por ter code sairá um pouco mais caro, aqui varia de 60 a 100 reais, uma cópia com code.
- renato.visni
- Usuário
- Carro: Uno Mille Fire
Olá Miguel!
Só vi hoje, sem tempo e esqueci até do grupo!
É eu fiz até já uma cópia da azul pra ficar original e guardei junto com a marrom!
É raro hoje em dia os Mille Fire desse ano TER O CODE FUNCIONANDO, pois com a perda da MARROM não consegue mais fazer cópia pelo que chaveiro me contou!
Além tb que o povo não quer gastar e desativa o CODE e faz cópias comuns de chaves!
Obrigado pela resposta!
É eu fiz até já uma cópia da azul pra ficar original e guardei junto com a marrom!
É raro hoje em dia os Mille Fire desse ano TER O CODE FUNCIONANDO, pois com a perda da MARROM não consegue mais fazer cópia pelo que chaveiro me contou!
Além tb que o povo não quer gastar e desativa o CODE e faz cópias comuns de chaves!
Obrigado pela resposta!
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille 03 FIASA MPI
Boa noite, realmente, o meu é 2002 / 2003 e o code funciona normalmente, só que não tenho nenhuma copia, só 1 azul ( atual ) que uso.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
-
- Usuário
- Carro: uno cs 88
Faz copia sim, caô do chaveiro,só que tem que fazer em bancada com a leitura da eprom ao invés de clonar simplesmente, ou seja dá trabalho.renato.visni escreveu:Olá Miguel!
Obrigado pela resposta!
eu tenho um chaveiro e não faço nem pra minha mãe por 100 reais kkkk
-
- Usuário
- Carro: Uno fire 2002
O meu Milla 2002/2003 só veio com as duas chaves azuis. A marrom não veio. Fiquei preocupado para o caso de ter que fazer cópia. Dizem que não se consegue fazer cópia sem a chave mestra.
-
- Usuário
- Carro: Uno fire 2002
O meu Mille 2002/2003 só veio com as duas chaves azuis. A marrom não veio. Fiquei preocupado para o caso de ter que fazer cópia. Dizem que não se consegue fazer cópia sem a chave mestra.