Eaew pessoal blz?Estou pra adaptar o conjunto do ar condicionado do uno 1.5R no meu uno 1.5 CS 90 até ai tudo bem, porem na hora q fomos testar a estanqueidade do conjunto ai começou os problemas vazou o condensador e o evaporador, condensador ainda consegui adaptar o do modelo 91,porem o evaporador não consegui e não acho outro igual para trocar, gostaria de saber dos amigos se alguém tem uma luz de onde encontro a bendita peça.Vou deixar algumas fotos do bendito evaporador abaixo.Desde já agradeço a todos.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Evaporador Uno 1.5R 89.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Peça rara... Tem que procurar no Mercado Livre e em desmanches. Mas, pode ser que esse condensador tenha sido usado em outros modelos FIAT ou mesmo por outros fabricantes.
Não tem como reparar?
Não tem como reparar?
- Frontt
- Usuário
- Carro: Uno CS 1500 1990
Pela pesquisa q fiz acho q saiu apenas no uno 1.5R 89 e 90 e sobre o reparo o técnico avisou q pelo desgaste natural da peça é solda um ponto para vazar o outro, um amigo de outro forum me indicou um cara q faz a peça por demanda usando um molde da antiga vou tentar pra o da.Geraldo. escreveu:Peça rara... Tem que procurar no Mercado Livre e em desmanches. Mas, pode ser que esse condensador tenha sido usado em outros modelos FIAT ou mesmo por outros fabricantes.
Não tem como reparar?
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Compreendo... peças exclusivas são sempre complicadas, ainda bem que existe essa solução.