Julio Silva escreveu:
Júlio, esse console do seu carro é original sim, do painel satélite. É diferente do console do painel argentino, mais achatado e sem espaço para o rádio. Acho que não seria possível misturar as pecas do satélite com argentino, os tamanhos variam, não é mesmo?
Quanto ao controle de ventilação original, depende do acessório que veio no carro. Se veio só ar quente, é aquele do Tiago, que mostrei na lista.
Se veio A/C é aquele 87>. Nesse caso seu carro também usava esse porta objetos, longo, que recebia o isqueiro:
Aliás, nas fotos dá para ver um leve vinco no carpete indicando que algo apoiou ali, veja no carro se é isso, ou uma sombra:
Supondo que tinha um A/C, quem tirou o equipamento também levou o porta objetos longo, pois não teria onde por o isqueiro no Uno que ia receber o “transplante”.
Em 89 só havia esse modelo de A/C para os painéis satélites. A partir de 1991 é que surgiu outro modelo, com isqueiro integrado.
Você deve sim, entrar em contato com a Fiat MG, quem sabe eles tenham arquivos de época sobre o modelo.
Quanto ao tecido é mais complicado, pois nunca vi um top com forração original. Nesse Top do Facebook, o pano lembra dos Milles final de 90, (EP?), embora o trabalho esteja bem feito, com todas costuras. Mas, acho também, que o padrão original do Top é o mesmo do Premio CSL 86-90, em veludo listrado. Poste uma foto da lateral que veio no seu carro, para compararmos.
E poste também uma foto do seu painel de instrumentos, talvez eu consiga identificar a origem dele.