Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ar condicionado vazando agua pra dentro do carro

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
mfmaiafilho
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Fire 2006

Boa noite galera do forum!
Sou proprietário do uno mille fire 2006, tenho ar condicionado, só que quando ligo o ar condicionado, ele começa a jogar água no pedal do acelerador e também ao lado do passageiro, passei a mão na caixa do ar e fica minando água por lá, alguém sabe o que poderia ser?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

mfmaiafilho escreveu:Boa noite galera do forum!
Sou proprietário do uno mille fire 2006, tenho ar condicionado, só que quando ligo o ar condicionado, ele começa a jogar água no pedal do acelerador e também ao lado do passageiro, passei a mão na caixa do ar e fica minando água por lá, alguém sabe o que poderia ser?
Você precisa descobrir do outro lado da parede corta-fogo, de onde vem essa água. Deve haver algum dreno solto ou entupido.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
efarias
Usuário
Usuário
Carro: mille fire 2006

dreno do ar condicionado entupido
costa.gilson
Usuário
Usuário
Carro: UNO MILLE WAY 2013/2013

Parece bobagem, mas se esta a pouco tempo com o carro e ta tendo isso o problema vai ser vc, rs, pelo menos comigo foi, qdo ligar o ar, deixe sempre a velocidade do vento pelo menos no 1, pois se nao deixar congela e começa soar por isso que pinga, agora se ja tem tempo q tem e essa eh a primeira vez, ai pode ser o que os amigos a cima citaram msm
mfmaiafilho
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Fire 2006

Solução do problema, Existe 2 drenos no Ar, um que encaixa por dentro do carro e o outro é no buraco onde encaixa a Caixa de Ar por completa, ambos estavam entupidos removi e limpei acabou o problema, e em relação a muita água a valvula de ar quente estava entupida também, como moro em uma região quente decidi isolar o ar quente.

Agradeço a todos que contribuíram!

Att Maia do FIAT Bala
Responder