Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Existiu Uno Mille City 1.0??

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
thiagome
Usuário
Usuário
Carro: Novo Uno Way

Prezados,

Bom dia. Estou vendo anúncios procurando uma Uno Mille para comprar, e achei uma 98/99 completa que me interessou pelas fotos. Ainda vou marcar um dia para ver pessoamente.

A minha dúvida é sobre a versão dela, uma vez que está sem o adesivo na tampa do porta malas, e o dono (não é o primeiro dono) me disse que no documento está como Fiat Uno City 1.0...

Pelo ano, não deveria ser SX ou EX? Existiu alguma versão especial City 1.0??

Para tentar ajudar a responder, ela tem ar-condicionado, vidro e trava elétrica de fábrica, tem console no câmbio, o painel é inteiriço juntando com o console do câmbio, painel com fundo cinza mas sem marcador de temperatura, só luz espia. Segue foto abaixo do interior:

Imagem

Agradeço desde já!
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

thiagome escreveu:Prezados,

Bom dia. Estou vendo anúncios procurando uma Uno Mille para comprar, e achei uma 98/99 completa que me interessou pelas fotos. Ainda vou marcar um dia para ver pessoamente.

A minha dúvida é sobre a versão dela, uma vez que está sem o adesivo na tampa do porta malas, e o dono (não é o primeiro dono) me disse que no documento está como Fiat Uno City 1.0...

Pelo ano, não deveria ser SX ou EX? Existiu alguma versão especial City 1.0??

Para tentar ajudar a responder, ela tem ar-condicionado, vidro e trava elétrica de fábrica, tem console no câmbio, o painel é inteiriço juntando com o console do câmbio, painel com fundo cinza mas sem marcador de temperatura, só luz espia. Segue foto abaixo do interior:

Agradeço desde já!
Olá, Thiago!
City, que eu me lembre, era a versão pick-up do 147:

Imagem

Nunca ouvi falar em Uno City, apesar de conhecer bem a linha. Mas, já vi essa designação na internet, associada ao Mille Smart "City", (apelido?) como nesse catálogo:

Imagem

Mas não é o caso do seu anúncio, pois o Smart surgiu a partir de 2000. Com esse painel cinza, parece um EX...
Boa sorte, e não se esqueça de apresenta-lo, aqui no fórum, caso compre!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
thiagome
Usuário
Usuário
Carro: Novo Uno Way

Obrigado!
kleblves
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

nunca ouvi falar nessa versão City, o meu uno é SX 98 também, o meu não tem ar-condicionado, não tem o console perto do câmbio, a estampa do tecido dos bancos é diferente, mas é da mesma cor,.... os acabamentos dos alto-falantes das portas e da área dos porta-trecos são diferentes também,
pode ser que essas diferenças caracterizam o nome City, mas pode ser que os antigos donos mudaram as características do carro..não se sabe
de resto é igual, painel com fundo cinza e sem marcador de temperatura, só com luz espia
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

na minha opinião a unica coisa fora do comum neste Mille é console central... de resto pode perfeitamente ser opcional de um Mille SX

o console provavelmente foi um up-grade pós-venda!
Renato
Responder