Boa noite, amigos!
Estou com uma Uno 2002/2003 na cor verde. Mas a etiqueta está apagada, não consigo ver o tom de verde. Alguém saberia informar qual é a cor?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Cor do Uno 2002/2003
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Existem vários tons de verde para o Uno, Rafa... Poste uma foto do seu Mille, para tentarmos identificar qual é.rafamts escreveu:Boa noite, amigos!
Estou com uma Uno 2002/2003 na cor verde. Mas a etiqueta está apagada, não consigo ver o tom de verde. Alguém saberia informar qual é a cor?
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
Se for da mesma cor do meu é " Verde Guarujá ", o meu é um 93
-
- Usuário
- Carro: Uno fire 2002
Geraldo. escreveu:Existem vários tons de verde para o Uno, Rafa... Poste uma foto do seu Mille, para tentarmos identificar qual é.rafamts escreveu:Boa noite, amigos!
Pra te ser sincero...não sei como postar fotos aqui no fórum.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Você precisa enviar a imagem para um site de hospedagem de fotos (eu uso imbb.com) e postar o link da foto aqui, entre os códigos [img]-[/img] )rafamts escreveu:Geraldo. escreveu:Existem vários tons de verde para o Uno, Rafa... Poste uma foto do seu Mille, para tentarmos identificar qual é.rafamts escreveu:Boa noite, amigos!
Pra te ser sincero...não sei como postar fotos aqui no fórum.