Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 92 MOTOR ' PRECISO DE CONSELHO "

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
loliveira79
Usuário
Usuário
Carro: uno

ola a todos do forum .... Me chamo lucas oliveira ...

a mais de 10 anos meu primeiro carro foi um FIAT UNO MILLE 5P/47CV ANO 1992 MOD 1993 segundo diz os documentos dele..

a 2 anos atraz a bomba de oleo dele trancou e veio a danificar o o girabriquim.... e bielas ... mesmo que cilindros .... depois de aberto foi constatado que os aneis estao com folga ... e que quer dizer que vou ter que trocar pistoes....
esses carro esta no meu nome e tem 3 mil reais em multas de transito feitas por funcionario meu na epoca.
Ja pensei em trocar o motor e pegar um 1.5r e 1.6r ... mas sao muito mais antigos.... os argentinos e bebem mais....
Ja fiquei sabendo tambem que o motor fiasa 1.5 so saiu em alguns modelos ... raros de achar ....
ja fiquei sabendo boatos que o o motor 1.3 foi o melhor que saiu...
Os docurmentos sei que terei que pagar pois meu nome limpo depende disso no futuro.
agora meu uno nao sei o que fazer se reformo ele e coloco um motor 1.3 a alcool que saiu nos uno e premio 86 cs e tals
vi qe a media de alcool e gasolina e quase a mesma um faz 10 outro 9

amigos nao sei o que fazer a pintura ta queimada ... os bancos do carro 4 portas ...
preciso de conselho por favor de todos.....

Desde ja obriggado
denismsd
Usuário
Usuário
Carro: uno 1.5 cs

opa Amigão beleza.
tenho um uno 96 1.5 cs ie fiasa.
ta com mais de 300 mil ,eu trabalho com ele.
Eu faço 13,8 km em circuito misto , pode pegar que é muito bom. e muito forte também.
Fabio.rmj
Usuário
Usuário
Carro: Uno CS

Coloca na ponta do lápis o gasto total, e veja se compensa... pelo que vc disse, o gasto ultrapassa o valor do carro.
Responder