Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Upgrade de freios

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Romeu bardi
Usuário
Usuário
Carro: Fiorino fiasa 1.5 alcool

Boa noite galera. Queria dar um up nos freios da minha fiorino, ja que ela esta andando um pouco mais do a fiat gostaria. Ouvi dizer que dá pra usar pinças e discos do tempra de 257mm, isso procede? É so trocar a pinça, até o suporte é o mesmo ou tem alguma adaptaçao? Até onde me lembro o uno turbo saiu de fabrica com essa melhoria
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: UNO 1.0 EP

Ola, se vc pesquisar no mercado Livre já tem o Kit para adaptação das pinças traseira do Tempra a Disco para Uno o problema é achar as pinças e depois fazer a regulagem do freio de mão pq o sistema são diferentes mas alguns conseguiram usar o mesmo cabo do Uno....
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Romeu bardi escreveu:Boa noite galera. Queria dar um up nos freios da minha fiorino, ja que ela esta andando um pouco mais do a fiat gostaria. Ouvi dizer que dá pra usar pinças e discos do tempra de 257mm, isso procede? É so trocar a pinça, até o suporte é o mesmo ou tem alguma adaptaçao? Até onde me lembro o uno turbo saiu de fabrica com essa melhoria
Vc pode colocar o disco do 1.6R ventilado com as pinças do Palio Fire, e assim vc tem um freio igual do Palio 1.6 16V (hatch).

A Palio Weekend Stile já usa discos de 257mm e aí só cabe roda 14" pra cima.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder