Exatamente, vimos lá trás que esse painel de ponteiros brancos, com ícone de milha incluído, é compartilhado apenas com a Fiorino LX. Ele era montado de fábrica para um carro que usava faróis de milha: ou a pick up ou o Uno CS Top. Já nos outros carros, Prêmio, Elba, Uno CS etc, o ícone era cego. O que não impede que tenham vindo dos Prêmio CSL, já que basta trocar a grade de luzes.
Por isso, parece que os painéis de ponteiros brancos simples, desses Tops que vimos, são originais, pois, do contrário, todos teriam que ter sido trocados por painéis de Fiorino, que é muita coincidência.
O problema é, aparentemente, que existiu um painel laranja de SX/R, opcional. Daí essa confusão no catálogo e na descrição da montadora.
Aliás, vi que você está também com um Uno SX 86. Essa coleção está indo muito bem! Como ele é?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Motor Sevel (Argentino)
- Geraldo.
- Moderador
- Mensagens: 749
- Registrado em: 09/11/16, 09:27
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
- Julio Silva
- Usuário
- Mensagens: 142
- Registrado em: 10/02/19, 18:11
- Carro: Uno Cs Top 1989 / Uno Sx 1986
Sim, muito duvidoso essa questão do painel acho que só vamos solucionar de vez quando acharmos uma imagem de época da interna.
Sobre o Sx em breve vou fazer uma garagem com fotos dele, mas um resumo breve ele é um 86 vermelho ferrar, com alguns detalhes mas bem original.
Sobre o Sx em breve vou fazer uma garagem com fotos dele, mas um resumo breve ele é um 86 vermelho ferrar, com alguns detalhes mas bem original.
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Faz sentido, as séries especiais quase sempre são criadas para "desovar" equipamentos...