Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Luz de Freio Prêmio CSL

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
bartoandrex
Usuário
Usuário
Carro: Fia Prêmio CSL

Prezados Amigos, boa tarde estou com uma duvida que esta martelando a a minha cabeça faz um bom tempo adquiri uma fiat prêmio csl ano 92/93 e estou querendo entender o funcionamento das luzes traseiras da mesma, o freio esta no lugar aonde teria que esta a lanterna e vice versa alguma versões da prêmio vem assim ou tem algo errado com a elétrica por favor preciso de ajuda quanto a isso :?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá Barto!
Essa imagem é do vídeo de lançamento do Prêmio CSL 88 e mostra as luzes coincidindo com o padrão: seta, freio, lanterna e ré (de cima para baixo). Não acredito que a Fiat mudasse essa disposição em 93, pois é irrelevante para o design e envolve segurança: as luzes de freio devem ser mais visíveis do que as da lanterna.

Imagem

Imagem

Então no seu Prêmio deve ter sido montado errado, durante alguma reforma. Mas, por via das dúvidas, você deve conferir se há vestígios: lâmpadas trocadas, fios emendados, etc.
Boa sorte!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

bartoandrex escreveu:Prezados Amigos, boa tarde estou com uma duvida que esta martelando a a minha cabeça faz um bom tempo adquiri uma fiat prêmio csl ano 92/93 e estou querendo entender o funcionamento das luzes traseiras da mesma, o freio esta no lugar aonde teria que esta a lanterna e vice versa alguma versões da prêmio vem assim ou tem algo errado com a elétrica por favor preciso de ajuda quanto a isso :?
Olá, Barto!
Essa imagem é do vídeo de lançamento do Prêmio CSL 88 e mostra as luzes coincidindo com o padrão: seta, freio, lanterna e ré (de cima para baixo). Não acredito que a Fiat mudasse essa disposição em 93, pois é irrelevante para o design e envolve segurança: as luzes de freio devem ser mais visíveis do que a lanterna.

Imagem

Imagem

Então, no seu Prêmio deve ter sido montado errado, durante alguma reforma. Mas, por via das dúvidas, confira se há vestígios: lâmpadas trocadas, fios emendados, etc.
Boa sorte!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder