Boa noite pessoal!
Adquiri esse Uno a pouco mais de 1 mês (Uno SX98 4 portas), porém, peguei ele todo "detonado" mesmo, a preço de banana. Pretendo arrumar ele todo e ficar pra mim, ja que sou fã de uno, pois tenho meu que não é meu, é da minha patroa pra uso diário levar minha filha na escola e trabalhar...enfim!!
Lataria com varios podres e trincados (isso vai ficar por ultimo) e parte mecânica desmontei todo o cofre do motor, desmontei todo ele e comecei a obra:
Revisão geral no bloco, pistões em excelente estado, STD ainda; Vira tava muito arranhado, acabei comprando outro medida 0.25; Bronzinas e anéis novos, juntas novas, etc, etc...parte debaixo dele toda nova...
Cabeçote estou ainda fazendo, esta semana devo aprontar...kkkkk...
Gostaria de ajuda de algum dos usuarios mais experts no assunto de elétrica...pois procurei o manual da elétrica, tipo aqueles manuais técnicos que a outra linha de veiculos possui, tipo manuais de manutenções mesmo, pra ir a fundo conferir, refazer emendas com solda e termoretrátil, e refazer todas as conexões, pois estavam e estão ainda, todas zuadas, fiação quebrada, uma desorganização total.
Se alguem puder me enviar o esquema do meu uno, agradeceria, ou postar pra maioria dos colegas ter pra ajudar, sera bem vinda!
Abraço gente!
Alexandre
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Elétrica Uno SX98
-
- Usuário
- Carro: Uno mile fire