Comprei um Fiat Uno 97/98 Young, ele tem o botão do limpador junto com o desembaçador próximo a baixo do acendedor de cigarro. A chave de seta só tem a função do esguicho no para brisa, onde consigo acionar o esguicho no vidro traseiro?
OBS: Desconfio do outro dono ter trocado a chave de seta.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Esguicho da água, vidro traseiro.
-
- Usuário
- Carro: UNO YOUNG
- kleblves
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
no meu uno 98 existem 3 chaves: lado esquerdo da coluna de direção:..1 chave pra seta, 1 chave pra luz de posição, farol baixo e farol alto.....
lado direito da coluna de direção: 1 chave pra limpador e esguicho:.. pra baixo aciona, pra cima desliga, ao empurra pra frente em direção ao pedal esguicho pro limpador traseiro ..e ao puxa em direção ao volante esguicho pro pára-brisa dianteiro... pra acionar o limpador traseiro é no botão no console do ar-quente...no meu uno funciona perfeitamente...
precisa verificar se o seu uno está com os 2 motorzinhos no reservatório do limpador, ( um pra mandar água pro pára-brisa da frente e o outro pro de trás)..se existe uma mangueirinha chegando até a coluna esquerda do porta-malas e se existe um brucutu pra saída da água....
lado direito da coluna de direção: 1 chave pra limpador e esguicho:.. pra baixo aciona, pra cima desliga, ao empurra pra frente em direção ao pedal esguicho pro limpador traseiro ..e ao puxa em direção ao volante esguicho pro pára-brisa dianteiro... pra acionar o limpador traseiro é no botão no console do ar-quente...no meu uno funciona perfeitamente...
precisa verificar se o seu uno está com os 2 motorzinhos no reservatório do limpador, ( um pra mandar água pro pára-brisa da frente e o outro pro de trás)..se existe uma mangueirinha chegando até a coluna esquerda do porta-malas e se existe um brucutu pra saída da água....
-
- Usuário
- Carro: Uno ELX 1995
e a direção inversa do jato do parabrisa dianteiro.