Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

O clube acabou????

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Ricardson Bezerra
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Mille Fire 2004/2004
Contato:

os adms nunca mais se manifestaram.... tentamos contato para comprar os adesivos e nada. O clube acabou de fato??
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: BRIO

Ola Ricardson!!
Bom, na questão dos Adms, não sei sobre a presença deles aqui.
Vejo muito é a presença do Geraldo, que compartilha dos seus conhecimentos com os demais.
Eu entro todo dia aqui, e vejo como ta as coisas, mas pelo fato de eu não possui muito conhecimento, não respondo as coisas, só tento manter minha garagem atualizada rs.
Espero que não tenha acabado, aprendi muito aqui e quero continuar aprendendo.
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille Eletronic 93

Entro muito também, não posto pois algumas perguntas não sei responder. Alguns fóruns estão perdendo espaço para outros meios como redes sociais ou grupos de whatts app, mas eu particularmente prefiro os fóruns, que são bem melhores para dúvidas e na parte de garagens. Seria uma ideia interessante criar( se já não houver ) uma página no Instagram para o Club, postar fotos dos unos dos membros para a divulgação do club.
Imagem
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Carro: 1.6R 1990 "Panda"

Tudo bem?

Não, o clube não acabou.
O que tem acontecido ultimamente é que dois dos Moderadores tiveram filhos recentemente, eu mesmo fui morar no exterior, e outros membros que são mais ativos acabam se falando através de Whats ou Face e o fórum acabou ficando meio orfão.

Mas já estamos conversando sobre isso e pretendemos animar as coisas por aqui, encontros e afins.

Sobre os adesivos, só mandar o email solicitando os dados para aquisição.

Sobre as camisetas, iremos estudar qual a melhor opção.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Gilnei Fernandes escreveu:ola amigo boa noite comprei um uno fire 2004 perdoe mas tenho duvidas
a porta tampa porta malas esta no ferro puro! o motor do limpador esta a mostra e fica estranho é assim mesmo? nao deveria ter um forrinho ou acabamento plástico e uma tampa cobrindo o motor?
batalhei um motor para o limpador traseiro
ele funciona mas só limpa sem parar
por acaso é assim mesmo?
ou deveria temporizar como o limpador dianteiro?
valeu !
um otimo 2020
Olá, Gilnei!
Não, o motor do limpador é coberto por uma capa de plástico:
Esse é o modelo mais antigo:
Imagem
E esse é o mais novo:
Imagem
Precisa ver qual deles é o seu.
É assim mesmo, o limpa vidro traseiro do Uno, não tem temporizador de fábrica. Funciona direto e a velocidade constante.
Ótimo 2020, para você também.
Editado pela última vez por Geraldo. em 03/01/20, 09:58, em um total de 2 vezes.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, pessoal. O Fórum tem muitos inscritos, mas o número das participações diminuiu no último ano, devido aos motivos que os colegas apontaram: a "concorrência" de outros espaços e a questão dos moderadores, que organizam as conversas.
O Fórum é um ambiente de troca de conhecimentos sobre o Uno, onde as postagens ficam registradas e organizadas num acervo valioso, o que não acontece em outros espaços. À medida que o tempo passa, vai ficar cada vez mais difícil encontrar informações sobre o carro. Ainda mais que, no Brasil, as montadores quase não fornecem informações sobre seus modelos antigos. Então, vale a pena continuar com o espaço; assunto é o que não falta!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

Vamos manter o Clube vivo!!!
Renato
Responder