Bom galera meio sumido estou de volta, eu editava a garagem, só pelo celular, pois em lavras, estava sem PC, só usava na faculdade, acabou que em abril ganhei um notebook da minha mãe, daí pensei pow agora vou manter mais atualizado a garagem, melhorar a qualidade, só que não
nunca tinha acessado o Mercado Livre nele, por medida de segurança o Mercado Livre bloqueou minha conta,, nisso uns 4 dias depois de ganhar o note, meu celular estragou, fiquei sem a conta do Mercado Livre , tive que comprar outro celular, meu dinheiro guardado pra upgrade já tive que gastar no celular
, peguei tudo bico de estagio remunerado que aparecia, tava trabalhando em 4 lugar
em maio comprei os pneus (ia comprar 3 pra colocar no estepe mas devido as circunstancias foi só 2 mesmo)
O carro está com as rodas originais de ferro tala 5, estava com 4 pneus Goodyear Assurance 175/70 R13 (foi colocado 175 pois era o única medida que achava na minha cidade, e raspa atrás na capa do amortecedor quando coloca 5 pessoas, na frente a roda do carona raspa na capa da correia quando esterça tudo, e nao tem como colocar no estepe, usando a porca plastica pra fixar, não recomendo usar essa medida)
Comprei 2 Continental Contiecocontact 165/70 R13 ( são bem melhores no quesito economia e frenagem em piso molhado, e o desenho lateral são bem mais bonito recomendo muito alem de ser macios) PNEU NOVO coloca atrás por medida de segurança, mas como o perfil é menor pra não ficar feio coloquei na frente. paguei 430 reais com frete.
Segue as fotos dele:
Carro estava com 112716 Km rodados.
Tem mais coisas pra colocar mas não to conseguindo hospedar.