Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

problemas no sistema de freios uno fire 2002

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Aloisio Valentim
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2002

Boa tarde, desde que comprei o carro senti que os freios estavam estranhos chequei as lonas ok, pastilhas ok, disco meia vida, os tambores meia vida. fiz uma sangria e o freio melhorou bem mas ainda não esta ideal o pedal continua acionando baixo demais e freio de mão continua funcionando apenas no ultimo dente (já apertei o cabo esta bem justo). o que vcs acham que eu posso fazer pra melhorar os sistemas de freio?
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Só com o seu relato eu diria que sobre o freio só acionar muito baixo pode ser o cilindro mestre e/ou o servo-freio ruim, mas o problema do freio de mão não tem nenhuma relação com isso. São falhas isoladas.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Aloisio Valentim
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2002

Boa tarde, quero agradecer ao amigo que me respondeu, enfim resolvi o problema troquei tudo cilindro mestre, pastilhas, dei uma boa lixada no disco, os tambores, as lonas, os burrinhos de freio e por fim coloquei dot 4, apos tudo isso os freios estão ótimos porem o pedal continuava baixo, foi necessário remover o hidrovacuo para o pedal subir parece que tinha dado um ar dentro dele. resumindo esta tudo 0 agora
Responder