Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Instalar apoio de cabeça banco traseiro mille way

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
jorgehistoria
Usuário
Usuário
Carro: Mille Way

Olá, pessoal

Alguém sabe se tem como instalar apoio de cabeça no banco traseiro do mille way 2011. O meu veio sem os apoios que eram vendidos como opcional. Agora estou querendo instalar mas não sei se é possível fazer. Já encontrei uns apoios à venda na internet. Minha dúvida é como fazer a instalação.

Agradeço as dicas.
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille, verde, 90/91

Você me deu uma luz cara. Eu achei que nunca tinha existido apoios de cabeça para o Uno nem como opcional (e olha que eu pesquisei bastante). Procura um banco de Mille com a estrutura interna e coloca no seu carro e se quiser vc vende o seu. Acredito que essa seja a melhor opção, aproveita que tá fácil, no meu por exemplo que vou ter que trocar o tecido e a espuma do banco(o meu é 90/91).
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Pereira
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille

Tapeçaria Automotiva Galvão
Rua Ibitirama, 1085 - Vila Prudente - São Paulo - SP

Tel.: (11) 2028-4151
É aí que podemos resouver o seu caso.
( tambem para carros antigos)
freire83
Usuário
Usuário
Carro: fire 2003

Fiz essa adaptação no meu carro, desmontei todo banco, fiz a furação na estrutura, cortei o tecido e ficou com original, não tenho fotos do trabalho, mas e relativamente simples, só bem trabalhoso!
onesorg
Usuário
Usuário
Carro: Uno Economy Fire

Responder