Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Console central fire 2003
-
- Usuário
- Carro: Uno
Galera, resgatei meu fire 2003 que havia vendido para um amigo e ele judiou do carro. Já levei no mecânico e até o momento gastei 3 mil pra arrumar. Minha dúvida é referente ao console central, não tem lugar nem pra colocar a carteira. Quais são os modelos de console com mais porta trecos que cabem nesse modelo de uno?
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
No fire, até onde sei, não cabe nenhum.
-
- Usuário
Putz, aquele console não tem nada. Vou ver os bancos dianteiros pra trocar também, o do motorista está com a estrutura ruim. Existe algum do pálio dos milles mais novos que encaixam ali, sem precisar de nenhum tipo de adaptação?fiatwill escreveu:No fire, até onde sei, não cabe nenhum.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
O seu é aquele modelo estampado no carpete?thiagocbrow escreveu:Galera, resgatei meu fire 2003 que havia vendido para um amigo e ele judiou do carro. Já levei no mecânico e até o momento gastei 3 mil pra arrumar. Minha dúvida é referente ao console central, não tem lugar nem pra colocar a carteira. Quais são os modelos de console com mais porta trecos que cabem nesse modelo de uno?
-
- Usuário
Como assim?
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
Caber cabe. mas com adaptações.. ja usei um " generico" não ficou muito bom e depois adaptei o do palio G3.thiagocbrow escreveu:Putz, aquele console não tem nada. Vou ver os bancos dianteiros pra trocar também, o do motorista está com a estrutura ruim. Existe algum do pálio dos milles mais novos que encaixam ali, sem precisar de nenhum tipo de adaptação?fiatwill escreveu:No fire, até onde sei, não cabe nenhum.
Gostei do Resultado.
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Esse modelo:thiagocbrow escreveu:Como assim?
-
- Usuário
É o 2003, acredito que o último modelo antes do facelift. O console central é igual a esse da foto (com carpete).Geraldo. escreveu:Esse modelo:thiagocbrow escreveu:Como assim?
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
-
- Usuário
Ficou bacana esse console, muito complicado de adaptar?freire83 escreveu:a foto do console que comentei...