Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.0 fiasa relê clicando

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
matteusoliver
Usuário
Usuário
Carro: uno 96 ep

Boa tarde pessoal. Minha primeira experiência aqui no clube do uno. Bom, tenho um uno 1.0 motor fiasa 96 monoponto. De uns dias pra cá o relê da bomba de combustível, aquele que fica próximo a central, começou a clicar juntamente com a válvula de vácuo que fica próximo do farol direito. Com isso o carro fica falhando e em alguns momentos chega a morrer. Já foi substituído as duas bobinas, cabos de vela e até o próprio relê. A uns dias atrás levei no mecânico e ele me informor que era o sensor de rotação, também foi substituído, mas o problema persiste, ele ainda condenou a central. Meus nobres peço ajuda pois ja não sei mais o que fazer, moro em uma cidade pequena que carece de bons mecânicos. Se alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser me da uma ajuda por favor. Agradeço desde já!!!
Frs
Usuário
Usuário
Carro: Uno mile

Boa noite meu rei tenho um uno igual ao seu, comprei as uns 2 meses porém veio assim mas O meu Fica falhando na lenta porém O dono anterior trocou a só da lambda e não resolveu, ai eu resolvi O problema que O sensor de marcha lenta de máxima e mínima do carro..... Provavelmente ou é sonda lambda do seu ou o sensor interruptor de marcha lenta.
Responder