Boa tarde companheiros da comunidade uno!
Tenho um uno Mille Electronic ano fabricação e modelo de 1994.
O manual original do mesmo foi extraviado no passado, e tenho muito interesse de adquirir este item novamente.
O problema é que o Mille Electronic tem vários modelos de capa, a partir de 92/93, 93/94, 94/95...
Gostaria de saber qual o modelo de capa original para o meu modelo que foi fabricado no primeiro semestre de 94, sendo assim ano de fabricação e modelo de 1994.
Caso alguém tenha um Mille Electronic 94/94 e puder me enviar a foto da capa do manual ficarei muito grato, caso alguém não tenha mas saiba qual a capa correta ficarei muito grato também..
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Manual uno Mille Electronic 94/94
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Eletronic 94
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Guima.guimapkx escreveu: ↑06/10/20, 17:50 Boa tarde companheiros da comunidade uno!
Tenho um uno Mille Electronic ano fabricação e modelo de 1994.
O manual original do mesmo foi extraviado no passado, e tenho muito interesse de adquirir este item novamente.
O problema é que o Mille Electronic tem vários modelos de capa, a partir de 92/93, 93/94, 94/95...
Gostaria de saber qual o modelo de capa original para o meu modelo que foi fabricado no primeiro semestre de 94, sendo assim ano de fabricação e modelo de 1994.
Caso alguém tenha um Mille Electronic 94/94 e puder me enviar a foto da capa do manual ficarei muito grato, caso alguém não tenha mas saiba qual a capa correta ficarei muito grato também..
Um membro postou aqui:https://www.clubedounobrasil.com.br/for ... php?t=4184 imagens do Eletronic 94/94 dele e aparece esse manual com uma tarja verde na capa:
Que corresponde a esse do anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ec5cfafb80
Na lombada, os manuais Fiat tem o ano e o mês de impressão. Se for comprar algum, confira se coincide com ano e o mês do seu carro.