Boa noite a todos,
Estou reformando um Uno Mille 90,peguei ele bem detonado,infelizmente tive que passar para a frente baixa,estava com a frente bem detonada e não achei boas para comprar, pretendo voltar para frente alta um dia, e o forro de teto que é de varetas esta bem podre, estou com vontade de colocar o forro de teto do modelo mais novo,ninguém da minha região soube dizer se é possivel,por isso vim perguntar aqui, se é possivel e o que precisa ser feito,
Vi em um topico antigo que um usuário (não me lembro o nome) colocou esse forro em um uno 88 mas sem detalhes.
Desde já agradeço a atenção de todos!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Forro de teto rigido no uno antigo, é possivel?
-
- Usuário
- Carro: Uno CS 1.5 ie 93/94
Olá... Jorge, estou com o mesmo problema que vc. Tenho uma Uno CS 1.5ie, ano 93/94 ... minha forração de teto é do tipo " Rígido ", mas, está bem detonada tb ...
- jorgeINVK
- Usuário
- Carro: uno mille 90
Boa tarde meu amigo, Se não me engano seu carro usa esse forro de teto original de fabrica, nesse caso você pode tirar ele soltando as travas e se necessário trocar por outro, nas minhas buscas aqui pela região (RJ - Capital) eu só achei usado em alguns ferro velho.
- MatheusVetritti
- Usuário
- Carro: Uno Mille
Eu estou com um forro de teto rígido preto do Uno Turbo para colocar no meu carro. Consultei alguns lugares, e a maioria deles dizem que aplicam algum tipo de cola, e ele fica fixado junto a própria chapa do teto (procedimento bem boqueta), apesar da existência do furo da trava no forro novo.
Fico com a dúvida se os unos mais antigos com forro mole, tem o furo onde a trava vai encaixada. Quando eu criar coragem para desmontar e descobrir alguma coisa, eu informo por aqui.
Fico com a dúvida se os unos mais antigos com forro mole, tem o furo onde a trava vai encaixada. Quando eu criar coragem para desmontar e descobrir alguma coisa, eu informo por aqui.
- jorgeINVK
- Usuário
- Carro: uno mille 90
Colar o forro de teto eu nunca vi mas deve ficar bem ruim, principalmente quando bater aquele sol de meio dia e esquentar a cola,MatheusVetritti escreveu: ↑30/12/20, 20:21 Eu estou com um forro de teto rígido preto do Uno Turbo para colocar no meu carro. Consultei alguns lugares, e a maioria deles dizem que aplicam algum tipo de cola, e ele fica fixado junto a própria chapa do teto (procedimento bem boqueta), apesar da existência do furo da trava no forro novo.
Eu acredito que tenha os furos, porque vejo varios unos antigos com o forro de novo e da pra ver as travas no lugar, mas ninguém conseguiu me confirmar ate hoje se já existiam os furos ou foram feitos, Estou esperando o carro sair da funilaria (pensa num profissional bom que eu consegui) pra tirar o forro antigo e testar,