Bom dia Galera.
Gostaria de uma ajuda aqui no fórum...
Tenho uma Fiat Uno 96 com ar condicionado de fábrica e gelando muito bem, mas aconteceu um pequeno probleminha.
Ele continua gelando muito, entretanto o ar está saindo pelo parabrisa, não pelos difusores do painel.
Me ajudem a resolver esse problema!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ar condicionado Fiat Uno 96
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille EP 96/96
-
- Usuário
- Carro: uno eletronic
oi, já verificou o botão de controle que direciona a ventilação, caso esteja na posição correta, o cabo do comando da caixa de ventilação pode está danificado.
-
- Usuário
- Carro: Uno mille sx
Boa noite VC poderia me mandar fotos da polia do virabrequim onde liga a correia do ar poia estou com problemas de alinhamento no meu uno por favore ajuda nessa MW chama no whats por favor 51 99608169
-
- Usuário
- Carro: Uno mille sx
Ola amigo VC poderia me mandar fotos da polia do virabrequim pois estou com problema de alimento no meu uno Por favor entre em contato comigo jo whats 51 996208169
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille EP
Olá amigo, comprei um uno 96 com ar condicionado adaptado, gostaria de efetuar a ligação elétrica igual ao original, você poderia fornecer algumas fotos do sistema para eu comparar?
-
- Usuário
- Carro: Uno Mile 86
Estou na mesma situação do amigo acima. Comprei uma Uno 96 com ar não funcionando e gostaria de restaurá-la. Mas existem alguns pontos que estou em duvida, como: Onde é ligado o terceiro fio do cebolão de temperatura do radiador? De onde vem o fio positivo que alimenta o positivo do compressor do ar? Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.