Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

limpador traseiro

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
josenilton
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 03/03/13, 21:34
Carro: Uno Fire 2003

Boa Noite. Sou novo por aqui e tenho uma duvida. como faço pra montar todo o sistema do limpador traseiro no meu fire 2003. achei todo o sistema num elx batido. serve no meu? tem algum tuto por ai? Desde ja obrigado aos nobres colegas. :D
Gui
Usuário
Usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 04/03/13, 19:05
Carro: Fiat Elba

Compre o motor, o braço do limpador e a paleta.
Depois monte o chicote (isto se seu carro já não vir com ele orignal, em alguns anos de fabricação o chicote vem completo, só ligar o conector no motor e no painel), coloque o chichote ligado na caixa de relays, use um exclusivo para este limpador, e compre uma régua para o painel com o interruptor de limpador de vidro traseiro.
Ligue o interruptor para acionar o relay, se você ligar o motor do limpador direto no interruptor irá derreter e poderá ocasionar um incêndio.
O interruptor libera uma corrente de baixa amperagem para acionar o relay, que por sua vez faz a ponte da corrente de alta amperagem entre o motor e a alimentação principal.
josenilton
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 03/03/13, 21:34
Carro: Uno Fire 2003

gostaria de saber quanto fica pra pintar e retirar toda a ferrugem do meu xodo
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

josenilton escreveu:gostaria de saber quanto fica pra pintar e retirar toda a ferrugem do meu xodo

:?: Tem algum dono de funilaria por ai..... :lol:

Cara o meu esta indo pra funilaria este mês depende muito de quem você vai confiar seu carro, alguém com serviço decente e preço camarada será difícil de encontrar, o meu vai pra um parente fazer, então o preço ficou camarada mais vai demorar pra ficar pronto.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Responder